Zurich4You: uma app que quer “estreitar” relações entre seguros e clientes – Mobile

0
46

A Zurich acaba de lançar a Zurich4You, uma app que permite a consulta, em tempo real, de toda a informação relativa aos seguros Zurich, desenvolvida para substanciar a relação do dedo dos clientes com a seguradora. Agilização, acessibilidade e personalização são as principais apostas.

Através da Zurich4You é provável aquiescer a um conjunto de funcionalidades, nomeadamente ter uma visão integrada das apólices contratadas, solicitar pedido de assistência ao Zurich HelpPoint – o call center da Zurich –, participar um sinistro em unicamente quatro passos, gerar referências Multibanco para o pagamento dos seguros e contactar os mediadores da rede Zurich.

A app surge porquê mais um meato de informação da jornada do dedo dos clientes com a Zurich, referiu Artur Lucas, Diretor de Marketing e Informação da Zurich Portugal, em declarações ao SAPO TEK. “O que estamos a fazer agora é lançar a Zurich4You para clientes, disponibilizando a app porquê mais um meato de contacto e experiência com a marca Zurich, reforçando assim a nossa estratégia phygital que, através dos canais online e offline, dá resposta no mundo presencial e no do dedo”.

A emprego traste incorpora também o compromisso global da seguradora com o desenvolvimento sustentável e a preservação do planeta. “A Zurich4You permite a consulta da documentação em formato do dedo, diminuindo o uso de papel, impressões e expedições”, aponta Artur Lucas. “É um dos nossos contributos para minimizar o impacto ambiental, reduzir a pegada carbónica e, assim, contribuir para uma economia neutra em carbono”.

E numa profundeza em que ser do dedo se transformou numa urgência e numa mentalidade transversal a todas as idades e gerações, o novo consumidor exige serviços e produtos simples, muita conveniência, muitas experiências e interações para lá das suas expetativas. “Quer ser surpreendido”, considera o Diretor de Marketing e Informação da Zurich Portugal.

“No caso concreto do cliente de seguros, a interação rápida, transparente e personalizada com o mediador e com o segurador é primordial”, defende. “Os clientes querem contratar um seguro online da mesma forma que compram um livro, um bilhete para um concerto ou uma peça de roupa. Para responder a esta novidade procura é primordial trabalhar, de mãos dadas, duas frentes: na adaptação dos produtos tradicionais – porquê os seguros carro, moradia ou saúde -, a estes novos hábitos e no desenvolvimento e adequação das ferramentas que melhor retribuem nascente patamar de exigência”.

De download gratuito, a emprego Zurich4You está disponível via browser e para dispositivos móveis iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui