Zilu Godoi é excluída de série sobre Zezé Di Camargo e Wanessa

0
38
Links Patrocinados

Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo são as novas estrelas da Netflix Brasil. O cantor sertanejo e a artista pop são protagonistas da série documental “É o Paixão”, superprodução que será exibida pelo serviço de streaming e mostra a relação entre pai e filha.

Os capítulos da série com Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo foram gravados na herdade da família em Goiás. Durante a transmissão dos episódios na Netflix Brasil, outros familiares e celebridades também vão nascer interagindo com os protagonistas e dando depoimentos.

Um pormenor que promete dar o que falar, no entanto, envolve o nome de Zilu Godoi, mãe de Wanessa e ex-esposa de Zezé Di Camargo. De tratado com Sthafler, influenciador do dedo e colega de Cléo Loyola (ex-companheira de Luciano Camargo), Zilu não participa da série documental produzida pela Netflix.

Leia também no EM OFF

Larissa Manoela faz revelação sobre ser lésbica

Individual

Namoro escondido entre funkeiro e sertanejo chega ao término

O blogueiro também revelou que quem aparece em “É o Paixão” com Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo é a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda. Cléo Loyola também comentou na postagem, citando indiretamente a mulher de Zezé: “Já te falei quem vai participar, é a dente de cavalo, entendeu? Parece que vocês não estão vendo aí o movimento que vai intercorrer”.

De tratado com o Metrópoles, Wanessa Camargo está animada para o lançamento: “Compartilhar a nossa família em uma plataforma uma vez que a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”.

O EM OFF já havia noticiado anteriormente que Wanessa Camargo depôs contra a própria mãe. Em ação na Justiça, a cantora pop ficou em prol do pai Zezé Di Camargo, indo contra Zilu Godoi. Um verdadeiro “Casos de Família” da vida real que envolveu também Igor, irmão caçula da cantora e rebento de Zilu.

De tratado com o Extra, Igor e Wanessa Camargo depuseram contra Zilu na ação que a mãe movia contra o ex-marido Zezé Di Camargo. O motivo da ação seria para anular o tratado que fizeram no ato da partilha, entretanto, Godoi perdeu a razão.

Nas redes sociais, Zezé Di Camargo comemorou a vitória: “Eu sempre digo que a justiça tarda mais não falta. Quem tá agindo com a verdade sempre vai prevalecer. A verdade prevalece! Esse encontro cá foi exatamente para comemorar essa vitória ontem”.

ATUALIZAÇÃO:
Segundo o blogueiro Sthafler, depois a polêmica envolvendo o nome de Wanessa Camargo e sua mãe, o mesmo entrou em contato com Zilu Godoi para esclarecer a história que mexeu com o ânimo dos internautas. Zilu teria logo confirmado para o influenciador do dedo sua aparição em “É o Paixão” da Netflix, série sobre Wanessa e Zezé Di Camargo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui