Zé Felipe ganha enunciação de Virginia por natalício de 23 anos – Entretenimento

0
57



Virginia Fonseca usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (21) para parabenizar o marido Zé Felipe pelo natalício de 23 anos dele. Além dela, outras celebridades, uma vez que Marília Mendonça, Rodrigo Faro e o próprio pai, Leonardo, desejaram felicidades ao artista.





“23 anos do paixão da minha vida e eu escolhi uma fotinha nossa lá de quando começamos namorar, porque mostra muito de nós, sempre coladinhos e com muito paixão! Uma vez que estou feliz em passar essa data ao seu lado. Que esse novo ciclo da sua vida que se inicia seja repleto de paixão, silêncio, saúde, sabedoria e sucesso. Saiba que eu tenho orgulho em ser sua mulher e que você pode recontar sempre comigo, para absolutamente tudo! Te quero muito e mto feliz, natalício é seu e quem ganha presente somos nós por termos você ao nosso lado, você é a melhor pessoa que eu já conheci, eu te senhor! Feliz vida, minha vida”, escreveu Virginia em seu perfil no Instagram.






Além da querida, os pais de Zé Felipe, Poliana Rocha e Leonardo parabenizaram o sertanejo. “Oi lindeza da minha vida, estou invadindo o seu Instagram para te desejar um feliz natalício, muita saúde para você, silêncio, paixão. Que Deus te abençoe muito e te livre de todo o mal. Saiba que para sempre você pode recontar com a sua mãe. Eu te senhor demais”, disse Poliana.


“Ai Zé Felipe, feliz natalício que Deus te abençoe, muita saúde, muita alegria . Agora está chegando a Maria Alice e eu estou muito feliz por você e por todos. Muita saúde, sucesso e o pai te governanta demais”, disse Leonardo.


Marília Mendonça também desejou felicidades ao colega de profissão. “Invadindo cá seu Instagram para te desejar um feliz natalício, que Deus abençoe você grandiosamente, muito raciocínio, muita silêncio e muita saúde ainda mais agora que vai ser papai. Parabéns.”





“Fala, Zé! Que dia privativo. Hoje é seu natalício, teu colega Rodrigo Faro está cá para desejar tudo de melhor: saúde, silêncio, paixão e felicidade. Você é um menino maravilhoso e tenho muito orgulho de ‘A Hora do Faro’ ter sido um dos primeiros programas que você se apresentou. Te libido tudo de melhor”, desejou Rodrigo Faro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui