Wine-Staging 6.3 deve emendar alguns bugs antigos de meia dez para alguns instaladores

0
48

Duas semanas detrás, o Wine-Staging 6.2 chegou com 669 patches, enquanto agora com o Wine-Staging 6.3 point release subiu para pouco menos de 700 patches no topo do código-base do Wine. E o Wine-Staging 6.3 deve emendar alguns bugs antigos de meia dez para alguns instaladores. O Wine-Staging 6.3 atinge 694 patches, mesmo com um número de patches sendo implementados, principalmente em torno do código WIDL WinRT.

Existem novos patches com o Wine-Staging 6.3 na tentativa de resolver alguns problemas de permissão. Em privado, Bug 39263 em torno do Discord e outros programas que usam o instalador do Squirrel precisam ser executados porquê um processo não ressaltado. Esse bug está desobstruído desde 2015.

Wine-Staging 6.3 deve emendar alguns bugs antigos de meia dez para alguns instaladores

No entanto, também houve correção pelo Wine-Staging 6.3 é o Bug 40613 que está desobstruído desde 2016. Esse segundo bug é sobre vários aplicativos que precisam ser executados sem privilégios/porquê um usuário normal em vez de gestor. Esse relatório de bug se refere ao WhatsApp, OneDive, Smartflix e outro software fundamentado no instalador do Squirrel.

Com Wine-Staging 6.3 deve possuir correções provisórias para mourejar adequadamente com esses programas para executar sem privilégios de gestor. Houve muitos outros relatórios de bug duplicados para o Wine ao longo dos anos para outros programas que desejam ser executados porquê um usuário normal e não porquê gestor, para os quais o Wine-Staging 6.3+ deve agora tratá-los adequadamente.

Wine-Staging 6.3 também atualizou seu código de suporte NVIDIA CUDA, entre outros trabalhos de manutenção / reorganização de rotina para seus muitos outros patches que estão sendo carregados na árvore de teste.

Aqueles que desejam testar as novas versões 6.3 do Wine ou Wine-Staging podem fazê-lo através do WineHQ.org.

Wine 6.3 lançado com várias melhorias

O Wine 6.3 é lançado na última sexta-feira vem com algumas novidades. Ele não é o lançamento mais emocionante dos últimos tempos, porém, tem algumas melhorias básicas.

  • Melhor suporte ao depurador na interface syscall do NT;
  • Livraria WineGStreamer convertida para P;
  • Ainda mais suporte WinRT em WIDL;
  • Suporte opcional para IDs de construção;
  • Várias correções de bugs.

Existem duas dúzias de correções de bug conhecidas para ajudar softwares, desde Seagate Crystal Enterprise e iTunes até o Logos Bible Software.

Downloads e mais detalhes sobre o Wine 6.3 em WineHQ.org .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui