Vitão é anunciado porquê emissário do Greenpeace | Celebridades

0
14

VitãoVictor Moriyama/Greenpeace

Rio – Vitão anunciou, nesta semana, que é o mais novo emissário do Greenpeace, se juntando à Brigada Do dedo. Escoltado de outros artistas e influencers porquê Giovanna Lancellotti, Andy Gercker e Jacque Sato, o cantor irá agir pelas florestas, biodiversidade e contra as queimadas na Amazônia e demais biomas brasileiros, através de suas redes sociais e ações de campo.

O artista já participou de diversas ações junto a organização, desde ligações com os fãs e especialistas do Greenpeace para debater sobre desmatamento, até ações presenciais, porquê: a marcha contra o Marco Temporal e o projeto “Amazônia em Chamas”, ida a Amazônia para ver de perto o desmatamento, em colaboração com Amazon Watch, Greenpeace Brasil e Observatório do Clima. Para quem quiser saber mais sobre essas ações, Vitão, assim porquê os outros embaixadores, irá dar mais detalhes sobre em suas redes sociais, através de vídeos, stories, fotos e vários conteúdos explicativos.

“Eu sempre admirei muito o trabalho do Greenpeace e, de um tempo para cá, venho me envolvendo e estudando cada vez mais sobre meio envolvente, biomas, preservação da natureza. Ainda tenho muito para aprender, mas quero já fazer segmento dessa história. Nós precisamos salvar nossas florestas hoje, não podemos deixar para amanhã. Logo, quando fui chamado para ser emissário, aceitei na hora. Vamos, juntos, lutar por nossas florestas, por nossas vidas e nosso porvir”, disse o cantor e compositor.
A Brigada Do dedo é composta por embaixadores, voluntários, influenciadores e todos aqueles que não concordam com o delito ambiental, que não aceitam que o lume avance pela floresta e acreditam que nossos governantes devem levar a sério a emergência climática e a preservação da biodiversidade. Os embaixadores não são especialistas no tema, mas sim ativistas de grande visibilidade e, principalmente, que têm paixão pelas florestas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui