Virou jacaré? Mariah Carey surpreende fãs com ‘efeito paralelo’ da vacina contra Covid · Notícias da TV

0
52

Mariah Carey tirou vaga com as teorias de conspiração sobre supostos efeitos colaterais da vacina contra Covid-19 ao tomar a primeira ração do imunizante neste sábado (3). Em vez de virar um jacaré, a cantora brincou que a substância aumentou subitamente a sua extensão vocal –com recta a transformar o grito diante da alfinetada em um falsete.

Aos 52 anos, a artista compareceu a um posto de vacinação em Novidade York, nos Estados Unidos, e publicou um vídeo nas redes sociais zoando as inúmeras notícias falsas sobre pessoas que morreram ou ficaram em estado grave depois a imunização. “Eu sei que existem alguns rumores por aí, mas eu estou animada e nervosa para receber a vacina”, diz.

Com uma máscara preta e óculos escuros, ela zoou que estava disfarçada para não invocar a atenção dos enfermeiros. “Eu só quero encorajar as pessoas a continuarem a salvo, porque estamos nessa guerra juntos. Portanto vamos lá”, acrescentou a tradutor.

Ela ainda brincou com as fofocas sobre o seu temperamento e de que gostava exclusivamente de ser fotografada a partir do lado recta, por ser o seu melhor e mais fotogênico ângulo.

Mariah soltou um grito logo que a agulha penetrou o seu braço, transformando o estrondo em um melisma. “É só a primeira secção. Viu, eu provei o meu ponto de vista. Não me transformei em um vampiro. Portanto eu encorajo vocês a fazer o provável, porque estamos todos juntos nesta”, continuou.

O vídeo foi publicado em sua conta solene no Twitter com a legenda “efeito paralelo da vacina: G6”, em referência à nota músico considerada de difícil alcance por exigir que o cantor atinja regiões muito altas com sua voz.

Confira o vídeo de Mariah Carey no Twitter:

Política de comentários

Levante espaço visa ampliar o debate sobre o ponto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de grave gíria, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui