versões inéditas, performance impecável e mais

0
6

Nesta terça, 9, a MTV anunciou uma edição privativo do Acústico MTV com o lendário grupo de k-pop, BTS. Gravado na Coreia do Sul, o programa terá a estreia mundial no dia 23 de fevereiro, às 23 horas, com exclusividade na MTV

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que somente 1 indicação – e provamos isso

Com uma performance inédita, feita na Coreira do Sul, o BTS certamente trará versões inéditas em um clima intimista e risonho. O que esperar desta apresentação que promete ser inolvidável?

Versões inéditas

O Acústico MTV: BTS trará versões acústicas dos clássicos do BTS e será incrível ver as músicas do grupo, que normalmente são acompanhadas de beats eletrônicos, em um novo formato e recriadas para a edição do programa.

+++ LEIA MAIS:  Review: BTS é milimétrico com disco Map Of The Soul: 7 ao entregar uma enunciação de paixão ao Army

Ou por outra, sem tantos sons eletrônicos, poderemos saber mais da voz de cada um dos sete integrantes: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e Jungkook – seja em rap ou em melodia cantada. 


Performance impecável

Não há performance do BTS que seja fraca, isso porque, o grupo sempre se propõe a entregar o melhor deles – individualmente e em conjunto. Apesar de ser um clima dissemelhante se comparado às grandes produções costumeiras do BTS, é de se esperar uma apresentação incrível e impecável – em sonoridade, vocal, elaboração de cenário e mais.

+++LEIA MAIS: Novo disco do BTS é o 4º do grupo em menos de dois anos a invadir a primeira posição nas paradas


Clima intimista

Uma vez que de prática do Acústico MTV, a edição privativo com BTS deve trazer um clima intimista e aconchegante. A vibe do programa torna o momento ligeiro e inolvidável, e faz o público se sentir conectado com a apresentação – não deve ser dissemelhante na edição com o grupo de k-pop. 

+++LEIA MAIS: Fãs do BTS arrecadam R$50 milénio para ajudar hospitais de Manaus


Setlist de hits

De entendimento com o pregão da MTV, o setlit da apresentação é repleto de grandes hits da curso do grupo e faixas do último disco, BE (Essential Edition), uma vez que “Dynamite” e “Life Goes On“. Segundo a emissora, podemos esperar versões inéditas das canções.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui