veja porquê termina a romance ‘Vida da Gente’

0
44
Links Patrocinados

A Vida da Gente está sendo reprisada na fita das seis pela Orbe. Escrita por Lícia Manzo, a romance originalmente exibida entre setembro de 2011 e março de 2012, conta a história e a relação entre as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), com o galã Rodrigo (Rafael Cardoso). Até o seu último capítulo, muitos acontecimentos ocorrerão na história. Relembre no DCI porquê termina a romance Vida da Gente.

 Uma vez que termina a romance A Vida da Gente

A romance A Vida da Gente tem porquê ponto de partida o início do romance entre Ana e Rodrigo. Criados porquê irmãos, eles se apaixonam e vivem um romance às escondidas dos pais Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele. Em seguida Eva deslindar que os dois estão em um relacionamento, a vilã faz de tudo para separá-los e consegue.

Com o passar do tempo, Ana descobre que engravidou do namorado e é convencida pela mãe a não revelar que Rodrigo será pai. Temendo o término da curso de sucesso da tenista, Eva fará com que a filha embarque para a Argentina com a justificativa de que iniciará um tratamento para sanar uma lesão. No entanto, o objetivo da viagem é para que Ana dê à luz a gaiato e a coloque para adoção. Com a recusa da mocinha, Eva muda o jogo e pede para que a bebê seja registrada porquê sua filha.

Ana retorna ao Brasil e, com a ajuda de Manuela, resolve se encontrar com Rodrigo para revelar a ele que Júlia (Jesuela Moro) é a sua filha, e que a mãe, na verdade, é avó da gaiato. Em uma madrugada chuvosa, as protagonistas viajam para Gramado (RS), mas sofrem um grave acidente de sege. O veículo é atingido por um caminhão e jogado dentro de um rio. Manuela, a motorista, fica com ferimentos leves, e se encontra na difícil decisão de salvar a mana ou a sobrinha. Ela, logo, opta por tirar a gaiato da chuva e só depois a mana, que ficou gravemente ferida.

Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

No hospital, Ana entra em coma e, assim, permanece por anos. Manuela e Rodrigo se apaixonam e se casam. Eles formam uma família, mas quatro anos depois Ana desperta e descobre que a mana pegou a sua vida. A partir daí, a história ganha uma viradela que culmina em um final referto de emoções.

Rodrigo se encontra na dividido entre as mana e diz ainda ser enamorado por Ana. Os dois passam a se encontrar, mas Manuela descobre o romance e rompe a amizade com a mana. Na mesma idade, Ana já estará namorando com o seu médico Lúcio (Thiago Lacerda), que também descobre a recaída da querida e termina o relacionamento. Em seguida confusões e dramas, Júlia consegue com que todos se acertem.

Final a vida da gente
Manuela (Marjorie Estiano), Lúcio (Thiago Lacerda), Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) no final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

A reconciliação ocorre depois a pequena ser diagnosticada com hepatite, e Manuela ser a única doadora verosímil. No momento difícil, os casais se acertam.

Os personagens – Ana e Lúcio, Manuela e Rodrigo

Os dois casais passam a cuidar da garotinha depois ela ser curada. Rodrigo descobre que o seu grande paixão é Manuela, enquanto Ana e Lúcio terminarão a romance juntos depois a tenista concluir que o seu médico é o grande paixão da sua vida e que governanta sua filha porquê um pai.

Final a vida da gente
Manuela (Marjorie Estiano), Lúcio (Thiago Lacerda), Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) no final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

Eva

A vilã passa a trama toda em conflito com o seu pretérito pobre. Em seguida perceber que a filha é uma prodígio no tênis, se separa de Jonas, com quem vivia um relacionamento, e destaca sua aversão por Manuela. A personagem passa a investir na curso da filha e consegue lucrar muito moeda com o sucesso da herdeira no esporte.

Enquanto rejeitava Manuela, Eva também destaca não ter uma boa relação com a mãe Iná (Nicette Bruno). Em seguida Ana pactuar do coma e tentar restabelecer a vida ‘roubada’ pela mana, Eva faz de tudo para separá-las, mas não consegue. Ela, logo, passa a fingir amar sua outra filha Manuela, mas estratégia acaba não funcionando. Eva acabará a história sozinha e distante de toda a família.

Final a vida da gente
Eva (Ana Beatriz Nogueira) final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

Iná e Laudelino

A avó de Ana e Manuela termina a romance com Laudelino (Stênio Garcia) depois inúmeros desentendimentos. Eles continuarão tendo uma boa relação com as netas, mas Iná não conseguirá se reaproximar da filha Eva.

Final a vida da gente
Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

Jonas e Cris

O jurista vai terminar o matrimónio com Cris (Regiane Alves) e vai se permitir a amar uma mulher da sua fita etária chamada Ângela (Sylvia Massari). Os dois passam a morar juntos, enquanto Cris encontra um empresário mais velho e consegue retomar sua vida de luxo bancada pelo novo marido.

Final a vida da gente
Jonas (Paulo Betti) e Ângela (Sylvia Massari) em final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

Celina consegue ser mãe – Uma vez que termina a romance a vida da gente

A médica pediatra reencontra Lourenço (Leonardo Medeiros) depois anos separados e retomam o matrimónio terminado no meio da trama, depois ele concordar ser doador na inseminação sintético de Cris, que convence Jonas a terem um rebento.

O jurista Jonas já havia feito vasectomia quando surge o pedido de Cris, e o procedimento é irreversível. Ele, logo, oferece R$ 1 milhão ao irmão para ser um doador. Na ocasião, Lourenço passava por dificuldades financeiras e sonhava em publicar um livro, antes de atender ao pedido de Celila (Leona Cavalli) para engravidá-la. Celina consegue engravidar e realiza o sonho de ser mãe, terminado a romance ao lado de Lourenço.

Final a vida da gente
Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros) final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Orbe)

Tudo o que sabemos sobre a romance cá.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui