Veja porquê será o final de Beatriz na romance Predomínio – DCI

0
33
Links Patrocinados

A trama de Aguinaldo Silva, exibida em 2014, ainda está em curso na Rede Mundo, mas a audiência já quer saber o sorte dos personagens. Beatriz, interpretada por Suzi Rêgo, vai ter um desfecho feliz no folhetim de 2014, em seguida viver turbulências em seu consórcio com Cláudio (José Mayer). Relembre o final de Beatriz em Predomínio.

Final de Beatriz em Predomínio

Na reta final de Predomínio, Beatriz finalmente se divorcia de Cláudio. Durante a trama, ela descobre que o marido tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo). Téo Pereira (Paulo Betti) atazanou a vida de Cláudio e seu amante, mas os  dois vão ter um final feliz.

Nos últimos capítulos, Cláudio se entrega ao ser paixão verdadeiro, Leonardo. Mas Beatriz não vai permanecer sozinha, segundo o resumo divulgado pelo Gshow. Durante a sarau de consórcio de Maria Clara (Andreia Quintal), Beatriz apresenta seu novo namorado, Otávio (Carlos Vieira), para o ex-marido. “Quero te apresentar uma pessoa… O Otávio”, diz ela ao encontrar Cláudio.

O cerimonialista fica com ciúmes do novo namorado de Beatriz. “Você merecia coisa melhor” dispara Cláudio. “Aí é que você se engana… Ele é ótimo”, garante Beatriz.

A reação de Cláudio deixa Beatriz indignada: “Não acredito! Você me diz que vai viver com um varão… E acha inexacto que eu tenha remendado outro?”. Cláudio responde: “Porque te senhor, Beatriz, desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa… Mas te senhor! E vou te amar até o final dos meus dias”.

Apesar da separação, os dois continuam amigos e sócios.

Beatriz apresenta para Cláudio seu novo namorado, Otávio – Foto: Reprodução/Rede Mundo

Que horas começa Predomínio?

A edição peculiar da romance Predomínio vai ao de segunda a sábado na Rede Mundo, às 21h30 (horário de Brasília). Para testemunhar, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter chegada, é necessário ser assinante da plataforma, ao dispêndio de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Final da romance Predomínio: veja o que vai suceder no último capítulo

 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui