Varejista Quero-Quero faz parceria com programa Juntos Somos Mais

0
22

A rede varejista de morada e construção Quero-Quero acaba de firmar uma parceria com o programa de fidelidade voltado para profissionais de obra “Juntos Somos Mais”, joint venture entre Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos.

Com o tratado recém assinado, os clientes da Lojas Quero-Quero poderão se cadastrar no programa para aglomerar pontos nas compras de materiais de construção, muito porquê para trocar seus pontos por qualquer resultado do espaçoso mix de materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis oferecidos pela Quero-Quero.

Outrossim, os clientes da Juntos Somos Mais passam a recontar com um lugar físico de troca de pontos por produtos, o que ocorria até portanto unicamente pelo catálogo virtual do programa. Esta exclusividade representa uma oportunidade de captação de novos clientes para a Lojas Quero-Quero, que atende sobretudo aos profissionais da construção.

O programa tem início em 18 unidades da Quero-Quero e será gradualmente expandido para a rede, que hoje conta com 406 lojas. “Uma vez que temos um relacionamento muito próximo com profissionais da construção, ficamos felizes em recontar agora com mais leste mercê individual para eles. É uma forma de agradecer, e também, retribuir toda a crédito e parceria deste grupo de clientes que atua, junto com a gente, para o desenvolvimento de nossas comunidades”, destaca Alberto Cimenti Neto, diretor mercantil da Lojas Quero-Quero, acrescentando que a parceria com o Juntos Somos Mais será um importante diferencial competitivo.

O Chief of Loyalty da Juntos Somos Mais, Fabio Viegas, complementa: “A parceria com reforça a expansão de nosso programa de profissionais, ao mesmo tempo em que apoiamos a Quero-Quero no aprofundamento de sua relação com esse público tão importante.”

A Lojas Quero-Quero tem mais de 400 filiais espalhadas pelo País, e vendem, além de material de construção, construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. Oferece, ainda, serviços financeiros e cartão de crédito bandeira própria. Em agosto de 2020, a empresa anunciou sua fenda de capital, e desde portanto faz secção da B3, a bolsa de valores brasileira.

Imagem: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui