Universidade americana oferece treinamento a professores brasileiros

0
49

Pelo segundo ano continuado a Full Sail University, universidade americana focada nos mercados de entretenimento, mídia, informação e tecnologia, oferece um treinamento para professores completamente gratuito e integrado com as necessidades do novo mercado da instrução.

O Teacher Professional Development teve mais de milénio professores participantes em 2020 e volta em 2021 com uma edição ainda mais completa: serão 8 temas independentes de estudo, com início em março e término em novembro.

Ele acontece virtualmente com momento síncronos e assíncronos, é gratuito e destapado a todas as escolas, faculdades e instituições de ensino que queiram aproveitar a oportunidade para oferecer treinamento de qualidade para seu curso de professores.

Entre os temas tratados estão: o uso de tecnologia na sala de lição, processos de gamificação e uma vez que incorporá-los na rotina da escola. Ou por outra, expõe o uso de transmídia, de música, assim uma vez que elementos do audiovisual em classe.

Uma vez que os professores podem se inscrever

Para participar basta que a instituição se cadastre através desse link e depois concluído o cadastro os professores já poderão fazer suas inscrições através do mesmo link.

Importante ressaltar que instrutores da própria universidade conferem os conteúdos pertinentes ao curso. Desse modo, os participantes precisam ser fluentes na língua inglesa.

A saber, os inscritos recebem um certificado de participação por módulo concluído. Assim uma vez que recebem um certificado completo enviado aos participantes que fizerem todos os 8 módulos ao final de 2021.

Uma das novidades desse ano é que professores que finalizaram todos os módulos de 2020 puderam se candidatar a vagas de mentoria.

Demais, os egressos de 2021 participarão uma vez que mentores dos novos participantes. E assim, ampliarão ainda mais a visão sobre os temas estudados. Poderão também melhorar seu networking e contribuir para a comunidade de educadores brasileiros interessados na procura continua por aprendizagem e inovação.

Não deixe de ler também – Universidade oferece cursos gratuitos na espaço de agronegócio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui