Uma vez que Vitória descobre sigilo de Kendra em Amores Verdadeiros

0
51
Links Patrocinados

Durante o folhetim mexicano de 2012, Vitória (Erika Buenfil), faz uma invenção bombástica. A diretora de geração fica sabendo que Kendra da romance Amores Verdadeiros é na verdade Nathália Chavez. Veja uma vez que foi o momento de revelação.

As informações são do portal Resumo das Novelas.

Sigilo de Kendra na romance Amores Verdadeiros

Salviano (Francisco Gattorno) sabe a verdade sobre a identidade da vilã Kendra (Marjorie De Sousa), que é Nathália Chaves, ex-dançarina de um bordel. Em um dos capítulos da romance, o director da segurança da Meta Imagem Internacional conta tudo para Aguiar (Eduardo Yáñez), guarda-costas de Vitória, que deixa a patroa a par de tudo.

Salviano entrega todos os crimes de Kendra/Nathália na romance Amores Verdadeiros ao grafar uma missiva. “A culpa e o remorso sempre vão me escoltar. Cá está a confissão que eu mesmo escrevi”, diz o segurança ao deixar o documento nas mãos de Vitória.

A esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) diz ao funcionário que o importante é seu remorso e que eles nunca descobririam que a morte do marido não foi eventual se não fosse pelas informações dele.

Durante o momento de tensão, Nikki reconhece a verdadeira identidade de Kendra na romance Amores Verdadeiros e diz para a mãe: “Nathália Chavez, esse é o nome dela”. A mulher fica chocada com a revelação.

Marjorie de Sousa é Kendra em Amores Verdadeiros – Foto: SBT

Final da vilã

A personagem tem um final trágico no folhetim. Ela é baleada ao tentar evadir do país, mas consegue fugir da polícia. Porém, a fuga não fará muito a ela, que acaba escondida em uma caverna, lugar em que será seu termo.

Sangrando por culpa do tiro, o sangue de Kendra chamará a atenção de lobos, que a comem viva.

Assista ao desfecho de Kendra na romance Amores Verdadeiros:

Leia também:

Veja uma vez que será o final de Liliana

Resumo dos capítulos de 19 a 23 de julho de 2021

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui