Uma vez que o comendador chamava Maria Isis em Poderio?

0
25
Links Patrocinados

A romance Poderio, que conta a saga do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e sua família, ganhou uma reprise no horário sublime da Orbe. Além da trama principal, o folhetim traz o envolvimento entre o protagonista e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que é anos mais novidade que ele. Ao longo do romance, o Comendador costuma invocar a jovem de 18 anos por um sobrenome carinho. Veja qual e saiba o que significa.

Uma vez que o comendador chamava Maria Isis em Poderio?

Em Poderio, Maria Isis é tratada uma vez que uma rainha pelo Comendador José Alfredo. Ainda casado com Maria Marta (Lilia Cabral), o empresário do ramo das joias engata um relacionamento sério com a mocinha. Ele, logo,  passa a sustentá-la com todo luxo, desde que a mesma esteja pronta para recebê-lo em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, nos momentos mais solitários da vida.

Enamorado pela amante, o Comendador passa a chamá-la de Sweet child, que significa gulosice garoto. No Brasil, o sobrenome se enquadra, desde que seja dito entre casais, uma vez que amorzinho, benzinho e princesinha.

Na romance, o Comendador passa a sustentar a sua Sweet child, deixando uma certa quantia em moeda vivo para que ela se mantenha até a sua próxima visitante. Ao longo da romance Poderio,  o empresário passa a escritura do apartamento de luxo para sua dulcinéia, e  deixa secção da sua legado milionária para a moça.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Marta (Lilia Cabral)

Maria Isis em Poderio

Ao longo da trama, na medida em que segue ganhando presentes do seu Comendador, possuinte da Poderio, Maria Isis acaba sustentando os pais folgados sem que o namorado saiba. Enquanto se encontra sozinha no apartamento, ela caminha para uma zona mais simples da cidade para entregar o moeda aos patriarcas, que a todo momento a incentiva engravidar para prometer um porvir milionário.

A chamada Sweet child acaba se envolvendo amorosamente com João Lucas (Daniel Rocha), que é o seu enteado. O relacionamento do par fica impressionado, mas apesar das desavenças a mocinha vai findar a romance uma vez que uma das herdeiras da riqueza do Comendador.

Resumo da novela Império
Alexandre Nero uma vez que o Comendador José Alfredo (Foto: Reprodução/Orbe/Paulo Belote)

Que horas começa Poderio?

A romance Poderio está sendo reprisada pela Orbe de segunda a sábado, às 21h30 (horário de Brasília). O folhetim pode ser presenciado gratuitamente na TV oportunidade. Para escoltar a história quando e onde quiser, é necessário ser assinante Globoplay, serviço de streaming da emissora.

A plataforma disponibiliza as íntegras dos capítulos editados na edição privativo, além da exibição original da romance que ocorreu em 2011, a partir de R$ 22,90. Quem não for assinante, pode observar ao primeiro capítulo de Poderio gratuitamente, basta fazer login ou gerar uma conta no Globoplay.

Leia também: Com quem Juju Popular fica no final da romance Poderio?

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui