Últimos dias ‘cheios de dor’ de Brittany Murphy são revelados em novo doc – Monet

0
19

Brittany Murphy em junho de 2006 (Foto: Getty Images)

As circunstâncias da morte misteriosa de Brittany Murphy, atriz famosa por ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995) e ‘Pequena Interrompida’ (1999), foram exploradas por um novo documentário.

De consonância com a revista People, que teve entrada à produção com lançamento previsto para o próximo dia 14, ‘What Happened, Brittany Murphy?’ (“O que aconteceu, Brittany Muphy?”, em tradução livre) traz mais detalhes sobre o consórcio da atriz com o cineasta Simon Monjack – que faleceu por pneumonia aguda e anemia severa somente cinco meses depois da partida da esposa por causas semelhantes. Aliás, a obra inclui entrevistas com familiares de Brittany e a ex-noiva dele, Elizabeth Ragsdale, que disse ter sido abandonada por ele enquanto estava pejada.

A diretora do documentário, Cynthia Hill, acredita que Monjack era “um tipo perturbado”. “Estava afeito a enganar as pessoas e Brittany foi uma de suas últimas vítimas”, afirmou ela. “Havia um padrão de comportamento que se tornava muito óbvio conforme pesquisávamos mais a fundo.”

Brittany e o esposo Simon Monjack (Foto: Getty Images)

Simon Monjack e Brittany Murphy (Foto: Getty Images)

Por outro lado, Hill apontou que os entrevistados da novidade produção teceram muitos elogios à atriz. “Ela era tão generosa, atenciosa, e estava sempre pensando nos outros. Acho que às vezes isso é esquecido por razão de todo o mistério em torno de sua morte. Ela era querida por todos”, lamentou.

Uma das pessoas que acompanharam Brittany pouco antes de sua morte foi a maquiadora Trista Jordan, que trabalhou em um dos últimos filmes da artista, o indie ‘Something Wicked’. No documentário, ela apontou que a ar da atriz havia mudado muito nos seus últimos meses de vida: “Seus olhos estavam fundos e ela parecia muito triste. Ela não era ela mesma. Estava enxurro de dor. Tinha pernas frágeis e não conseguia permanecer de pé”.

Brittany Murphy começou sua carreira quando criança. A atriz, que fez seu primeiro papel na TV aos 14 anos, morreu em 2009 em decorrência de pneumonia e anemia profunda. Testes mais recentes indicam, porém, que ela pode ter sido envenenada (Foto: Divulgação)

Brittany Murphy, que fez seu primeiro papel na TV aos 14 anos, morreu em 2009 em decorrência de pneumonia e anemia profunda (Foto: Divulgação)

Brittany Murphy faleceu aos 32 anos em 20 de dezembro de 2009. Dois meses depois, o legista-chefe do condado de Los Angeles determinou que a razão da morte foi uma pneumonia não tratada combinada com anemia e intoxicação por medicamentos tanto prescritos quanto sem receita (incluindo alguns para tratar um resfriado). Vale observar que nenhuma dessas substâncias era ilícito.

No entanto, em 2013, o pai da artista declarou que outros testes toxicológicos sugeriam que Brittany havia sido envenenada. A mãe dela, por sua vez, negou essa certeza.

Além de ter atuado em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (confira o trailer aquém) e ‘Pequena Interrompida’, Brittany ainda estrelou ‘Recém-Casados’ (2003), ‘8 Mile: Rua das Ilusões’ (2002) e ‘Sin City: A Cidade do Perversão’ (2005).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui