UFGD divulga resultado de vestibular para graduação a intervalo – Ensino e Tecnologia

0
42
Sede física da universidade fica em Dourados (Foto: Divulgação/UFGD)

A UFGD (Universidade Federalista da Grande Dourados) publicou nesta sexta-feira, o resultado do vestibular para os cursos de graduação oferecidos de na modalidade a intervalo. Foram ofertadas 700 vagas em quatro cursos.

A lista dos candidatos classificados por ordem de desempenho está no edital de homologação CCS nº 13, de 19 de fevereiro de 2021, e os vestibulandos podem conferir a classificação final e o desempenho individual acessando a extensão restrita em: http://arearestrita.ufgd.edu.br.

Já o edital de convocação para matrícula dos aprovados em primeira chamada será publicado pela secretaria acadêmica da UFGD entre 22 de março e 2 de abril.

Por meio desse vestibular, realizado em parceria com o Sistema Universidade Ensejo do Brasil, foram oferecidas 700 vagas em quatro cursos desenvolvidos na modalidade a intervalo: Ciências Biológicas (Licenciatura), Ensino Física (Licenciatura), Física (Licenciatura) e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

As provas foram realizadas em 10 de janeiro deste ano.

Esta será a primeira vez que a UFGD desenvolverá esses quatro cursos por meio da Faculdade de Ensino a Intervalo, modalidade que contribui para interiorizar a oferta de cursos e reduzir as desigualdades na oferta de ensino superior.

Os cursos terão aulas mediadas pelo Envolvente Virtual Moodle e atividades realizadas mensalmente, nos polos de escora presencial sediados em 12 cidades: Chuva Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Dourados, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Refulgente e São Gabriel do Oeste.

As dúvidas podem ser solucionadas por meio de mensagem para o e-mail: [email protected]

Página do vestibular da EAD: https://www.ufgd.edu.br/vestibular/psead/educacao-a-distancia-2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui