UFES lança novos editais para concurso de Professor Ajuntado

0
38

A Universidade Federalista do Espírito Santo (UFES), divulgou na manhã desta terça-feira, 04 de maio, os editais de nº 14 e 15/2021 para realização de um novo concurso público que visa preencher, em caráter efetivo, 4 vagas no incumbência de professor coadunado para atuação no departamento de ensino, política e sociedade do núcleo de ensino e no departamento de ginecologia e obstetrícia do núcleo de ciências da saúde.

As vagas são para as seguintes disciplinas:

  • Ensino/ Política Educacional (1) – Licenciatura plena em pedagogia, ou história, ou geografia, ou ciências sociais e doutorado em ensino;
  • Ginecologia e Obstetrícia (3) – Graduação em medicina, residência ou título de técnico pela FEBRASGO em ginecologia e obstetrícia, reconhecido pelo MEC e doutorado na grande extensão de ciências da saúde.

Inscrições vão de maio a junho

As inscrições devem ser feitas das 0h do dia 17 de maio até as 23h59min do dia 16 de junho de 2021 no seguinte e-mail:

O valor da taxa de letreiro é de R$ 250,00. O valor referente ao pagamento da taxa de letreiro não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do torneio por conveniência da Governo.

Avaliações

O concurso constará de prova escrita, de caráter supressivo e classificatório, mais prova de inclinação didática, de caráter supressivo e classificatório, prova de projecto de trabalho, de caráter exclusivamente classificatório e prova de títulos de caráter classificatório aplicada a partir de estudo do curriculum vitae no formato Plataforma Lattes, devidamente documentado.

As provas escritas serão aplicadas no dia 13 de setembro de 2021 em locais e horários que serão ainda divulgados pela UFES. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão lotados nos respectivos centros/departamentos para os quais prestaram o torneio.

A validade do concurso será de dois anos contados a partir da data da publicação da homologação no Quotidiano Solene da União, podendo ser prorrogado por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui