Uberlândia entrará na tempo rígida do Projecto Municipal de Funcionamento das Atividades – Quotidiano de Uberlândia

0
45
O município de Uberlândia entrará na tempo rígida do Projecto Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) a partir deste sábado (20), com validade até o dia 26 de fevereiro. A medida foi adotada devido ao aumento da pandemia do coronavírus em Uberlândia nas últimas semanas.

De combinação com a novidade deliberação, ficam autorizadas a funcionar unicamente as atividades essenciais do projecto, com restrição de horário de funcionamento. Para o setor esculento, fica proibido o consumo no sítio de qualquer estabelecimento.

Para as demais atividades econômicas, não está permitido o atendimento presencial, podendo funcionar em forma de delivery. Conforme deliberado pelo Comitê, também fica prorrogada, enquanto vigorarem estas deliberações, a restrição de venda de bebidas alcoólicas das 18h às 5h.

Não poderão terebrar salões de formosura e estética, lojas de departamento e variedades e estabelecimentos de vestuário, móveis, tecidos, artigos esportivos e jogos eletrônicos, livros, papelaria, discos e revistas, entre outros.

Atividades esportivas e clubes sociais, agenciamento de viagens e serviços de reservas e atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental também não poderão funcionar, assim porquê setores de produtos agrícolas, vegetalidade e floriculturas.
 
PLANO MUNICIPAL
 
A Prefeitura de Uberlândia instituiu projecto próprio para funcionamento de atividades econômicas em seguida anunciar a saída do programa “Minas Consciente”, que é definido pelo Estado de Minas Gerais.

O Projecto Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) em Uberlândia é dividido nas fases rígida, intermediária e maleável, representadas pelas cores vermelha, amarela e verdejante, respectivamente. Esta é a primeira vez que o município entra na tempo rígida desde que o projecto foi instituído.

Material atualizada às 20h37 para acréscimo de informações. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui