Uberlândia é a cidade com melhor performance para os negócios da Brasal

0
27

Há seis anos em Uberlândia, no Triângulo, a Brasal Incorporações – construtora sediada em Brasília (DF) – tem na cidade mineira a sua terreiro de melhor performance, investindo em empreendimentos tecnológicos e de eminente padrão.

Impulsionados pela pandemia, empreendimentos com vegetalidade flexíveis são uma opção que tem chamado a atenção do público. A possibilidade de transformar suítes em salas ou escritórios ainda durante a obra vem ao encontro das necessidades das famílias que estão crescendo, encolhendo ou adotando o home office uma vez que uma prática permanente.

De convenção com o gerente mercantil da filial da Brasal em Uberlândia, Gustavo Cavalcante, a maioria dos pedidos de alterações na vegetal se dá em relação à cozinha.

“A cozinha e espaços para escritório ganharam relevância haja vista que as pessoas passaram a cozinhar e trabalhar mais em moradia. Em termos de custos, para a construtora oferecer vegetalidade flexíveis não muda zero, é somente uma parede que vai ser erguida em lugar dissemelhante. Já para o comprador, faz totalidade diferença porque vai receber o imóvel pronto do jeito que ele deseja, sem a premência de obras posteriores, ainda mais nessa quadra em que não devemos receber desconhecidos em moradia”, explica Cavalcante.

No ano pretérito, o residencial “Sense Wind” apresentou aos clientes quatro opções de modificações sem dispêndio suplementar. Ainda em abril será lançado o empreendimento Duo, também oferecendo vegetalidade flexíveis. Para 2021, a previsão da empresa é lançar R$ 300 milhões em valor universal de vendas (VGV) em Uberlândia.

“Fomos desaconselhados a vir para Uberlândia, mas sabíamos do potencial da cidade. Chegamos com novas propostas e um padrão de empreendimentos ainda muito vasqueiro por cá. Aos poucos conquistamos a crédito das pessoas e abrimos um novo mercado. Ao ponto de agora a cidade já receber outras construtoras com o mesmo perfil”, analisa o executivo da Brasal.

Potencial econômico

De convenção com estimativas do Instituto Brasílico de Geografia e Estatística (IBGE), Uberlândia tem tapume de 700 milénio habitantes, sendo o segundo município mais populoso de Minas Gerais e o 30º do Brasil. 

“Uberlândia não é somente um núcleo regional importante. A cidade é um núcleo econômico para cidades dos estados vizinhos e tem uma dinâmica social e econômica própria e pujante. Ao longo da pandemia foi a nossa terreiro que mais sofreu, porque vive da iniciativa privada, dissemelhante de Brasília e Goiânia, muito mais ligadas ao funcionalismo público. Mas, ao mesmo tempo, é também a que responde mais rápido. Em qualquer momento de respiro, os negócios voltam a ocorrer. Esperamos um 2021 ainda bastante difícil, mas de prolongamento”, completa o gerente mercantil da filial da Brasal em Uberlândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui