Tutore Steel Ipatinga atua no desenvolvimento de negócios

0
7

31 de janeiro, de 2021 | 09:30

Tutore Steel Ipatinga atua no desenvolvimento de negócios

Bruna Lage
Valéria Pereira é administradora e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas

A Tutore Steel Ipatinga, franquia de serviço de consultoria empresarial, atua de forma a levar soluções para pequenas e médias empresas do Vale do Aço. É o que explica a proprietária da empresa, Valéria Pereira, que é franqueada há um ano e tem quatro anos de mercado. Conforme a consultora, o atendimento é realizado de forma personalizada, para atender da melhor forma provável.

“É uma franquia novidade, de um serviço que tem 15 anos de mercado. Trabalhamos com desenvolvimento de negócios, e isso significa muito mais do que desenvolver uma empresa. É a visão de um empresário, seu sonho. A Tutore Steel Ipatinga tem uma vez que objetivo ajudar pessoas na organização e gestão de suas empresas, seja no ramo financeiro, estratégico, operacional ou mercantil. Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve. É meio clichê, mas é a verdade dos nossos empreendedores. Nosso foco é resolver com resultados positivos”, detalha.

O público da franquia são pequenas e médias empresas do Vale do Aço, de qualquer segmento. Valéria é administradora e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas. Ela assegura que, com sua consultoria, tem uma vez que orientar em serviços de palestras, treinamentos, consultoria em grupo, desenvolvimento de soluções, dentre outros pontos. “Nosso foco é sempre trazer resultado para o cliente. Nossa maior demanda vem de pessoas que têm problemas financeiros, dificuldade de fazer precificação de seus serviços ou produtos. Temos essa metodologia financeira, que é aplicada há 15 anos e comprovada, tudo para facilitar a vida de nossos clientes”, pontua.

Seu guardião de negócios
Na tradução livre, Tutore Steel significa guardião de aço. “Queremos ser guardiões dos negócios. Entendemos que é incabível que as empresas não cresçam quando têm oportunidade para tal, ou quebrem quando não têm premência. Nossos serviços ajudam os clientes a conseguir resultados visíveis”, afirma.

Contato
Interessados em fazer contato com a Tutore Steel Ipatinga podem acessar o perfil valeria.pereira.tutore no Instagram.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui