Tudo o que você precisa saber para ter sucesso no transacção eletrônico em 2021

0
26

Portanto, o que você precisa saber? Cá estão alguns conselhos concretos que você pode seguir para ter sucesso no transacção eletrônico em 2021.

Seu site

Pense no seu site uma vez que a vitrine da sua loja. Pense nisso uma vez que uma loja onde as pessoas passam todos os dias. A cada vez, eles olham pelas vitrines para os produtos, o layout e o design da loja. Eles deveriam ter um motivo para entrar. Portanto, deveria ser convidativo e sedutor. Do contrário, os consumidores não terão o trabalho de entrar.

Lembre-se de que os consumidores são compradores emocionais. Ou, em outras palavras, muitas vezes compram um resultado que não é o melhor do mercado com base puramente no indumentária de que gostam da aspecto ou de uma vez que ele os faz sentir. Você encontrará isso em quase todos os setores, de eletrônicos a roupas e calçados. Da mesma forma, um bom design pode convidá-los a entrar e explorar mais.

Além do design e do visual, deve provar a história da sua marca. Essa história precisa ser consistente em todos os aspectos do design do seu site. Portanto, uma vez que você conta isso? É simples. Ao usar o teor, os consumidores aprendem sua história e você cria consciência sobre sua marca. Desta forma, os consumidores sabem se se identificam com o seu negócio e se querem fazer negócios com você.

Na verdade, os consumidores confiam mais no teor do que na publicidade tradicional, com 70% preferindo aprender sobre a empresa por meio do teor em vez de anúncios. Por isso, o teor é a espinha dorsal de qualquer estratégia de marketing do dedo. A chave, entretanto, é que você deve fornecer recursos relevantes e valiosos para os consumidores resolverem seus problemas.

Mídia social

Porém, seu teor vai além do seu site. Se você pensa no seu site uma vez que a vitrine da loja, a mídia social é o balcão interno onde os consumidores têm a chance de conhecê-lo e interagir com você.

Cá, os consumidores não só têm a chance de aprender mais sobre sua empresa por meio de seu teor, mas também podem interagir com você. Isso cria relacionamentos em um nível mais profundo do que a publicidade tradicional.

Obviamente, a mídia social também permite que você use anúncios e direcione consumidores específicos para otimizar seu alcance, mas lembre-se de que anunciar e vender não devem ser o único objetivo de sua conta.

SEO

Ok, agora você sabe uma vez que o teor é importante. Mas uma vez que fazer com que as pessoas leiam? É aí que entra o SEO.

Pense assim: o que você faz quando está lutando com um problema? Sim, você procura na internet. Agora, por que os consumidores agiriam de maneira dissemelhante?

O objetivo do SEO é tornar o recurso do seu site o mais cume verosímil nos resultados do mecanismo de pesquisa. Portanto, ao otimizar perfeitamente suas palavras-chave, você pode tornar seu site, teor e produtos o mais visíveis verosímil.

Em última estudo, para você, isso significa mais visitantes, mais leads e mais receita. Porquê bônus, o SEO oferece um dos melhores retornos sobre o investimento de todas as estratégias de marketing do dedo.

PPC

Uma desvantagem do SEO e do tráfico orgânico é que geralmente leva qualquer tempo para que a estratégia comece a mostrar resultados. Se você não quiser esperar tanto tempo ou usar alguma outra estratégia enquanto isso, o pagamento por clique (PPC) pode ser para você.

Assim uma vez que o SEO, você usa palavras-chave para atingir consumidores específicos, mas cá você paga cada vez que alguém clica no seu proclamação. Você pode até discutir que quanto mais bem-sucedidos forem seus anúncios, mais você pagará. Portanto, embora o PPC seja altamente eficiente, lembre-se de que os preços variam e você pode finalizar pagando muito mais por palavras-chave altamente competitivas.

Marketing de email

Você vai ouvir isso em todos os lugares. Uma lista de e-mail é um dos ativos mais valiosos que sua empresa pode ter. Com ele, você pode atingir consumidores específicos que são mais propensos a se envolver com seu teor.

Embora seja uma forma de marketing mais antiga do que PPC e SEO, ainda é muito eficiente e oferece um cume retorno sobre o investimento, simplesmente porque é muito atingível e o uso de e-mail é muito disperso. Ele também oferece alguns outros benefícios, uma vez que automação e segmentação, que permitem aumentar seu alcance e segmentação sem muitos problemas.

Analytics

Depois de implementar todas essas estratégias, obviamente você vai querer saber o que funciona e quais não. Cá, a estudo é indispensável. Ele fornece uma visão de todos os seus esforços de marketing com os quais você pode explorar seu desempenho e fazer melhorias quando necessário.

Por exemplo, pode mostrar métricas sobre o tráfico do seu site, uma vez que você recebe visitantes e o que as pessoas fazem no seu site. Da mesma forma, você pode obter informações sobre suas taxas de lhaneza de email, suas taxas de conversão e testar diferentes estratégias para ver qual funciona melhor.

Otimização da taxa de conversão

Armado com os dados que obtém de suas análises, você poderá otimizar sua taxa de conversão para obter o maior alcance com o menor gasto. Dessa forma, você aumenta o retorno do investimento, aumenta os leads e aumenta a receita.

Isso pode incluir qualquer coisa, desde ajustar sua estratégia de teor, modificar os formulários em seu site ou melhorar sua segmentação para obter o melhor retorno de seu investimento.

Pensamentos finais

Aí está, um guia simples que você pode usar para aumentar seu sucesso no transacção eletrônico em 2021. Ao usar essas diretrizes, você aumentará seu alcance universal, obterá mais leads, aumentará suas taxas de conversão e aumentará sua receita.

Mas não deixe sua pesquisa parar por cá. Existem muito mais coisas que você pode aprender e implementar para se preparar para o sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui