Tom Holland, Jared Leto, George Clooney e outros astros do cinema fazem versão de “Dynamite”, do BTS; assista!

0
46

É desse crossover que a gente gosta! Nesta sexta-feira (12), a W Magazine divulgou um vídeo em que diversos astros do cinema cantaram o hit “Dynamite”, do grupo sul-coreano BTS! Muitos dos atores só recitaram a letra mesmo, mas o resultado final ficou incrível! Entre os nomes escolhidos para a dinâmica, estavam Tom Holland, George Clooney, Jacob Elordi, Jared Leto e James Corden.

O sucesso da música não é para menos! No ano pretérito, o BTS quebrou sete recordes mundiais do Guinness com “Dynamite”. Só para se ter uma teoria, o clipe da cantiga tornou-se o vídeo mais visto do YouTube em 24 horas, além de ter ganhado o título do maior lançamento do Spotify de 2020.

Por conta disso, a publicação norte-americana justificou o porquê de ter feito a homenagem: “Nós da W fomos inspirados pelo impacto que o BTS — e seu fandom, espargido uma vez que Army — causou, não exclusivamente no reino da música, mas para a cultura em universal, e escolhemos sua música ‘Dynamite’ para nossa rodada anual de Lyrical Improv”.

Continua depois da Publicidade

Para o “improviso lírico”, a produção contou também com Andra Day, Tessa Thompson, Riz Ahmed, Steven Yeun, Sophia Lillis, Jonathan Majors, Lakeith Stanfield, Maria Bakalova, Yahya Abdul-Mateen II, Alan S. Kim, Rachel Brosnahan e mais.

Confira:

Demais, né?! Pelas redes sociais, os fãs se impressionaram com o vídeo super risonho! “Celebridades uma vez que Tom Holland, George Clooney, Jared Leto e muitas outras cantando ‘Dynamite’… Nunca pensei que veria isso. Nascente é o impacto do BTS, galera”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eu pensei que uma coisa era fazer George Clooney trovar ‘Dynamite’… mas portanto você adiciona Tom Holland, Jared Leto, Steven Yeun, Lakeith Stanfield, Tessa Thompson e mais? Não sabia que precisava desse crossover de Hollywood e BTS na minha vida, mas estou grato agora”, declarou outro.

Veja mais reações da web:

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui