TOKIO MARINE celebra inauguração da novidade UTI Pediátrica da Santa Vivenda de São Paulo | SEGS

0
45

Seguradora contribuiu para a compra de equipamentos e regeneração da fileira infantil do maior pronto-socorro de portas abertas do País

A Santa Vivenda de São Paulo inaugurou a novidade superfície da UTI Pediátrica do Hospital Medial, no dia 25 de fevereiro. O projeto de revitalização e regeneração do hospital contou com o base da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, que fez uma doação de R$ 730 milénio para a compra de equipamentos de última geração e a geração de novos leitos.

“Ficamos muito felizes em contribuir para a reforma da UTI Pediátrica da Santa Vivenda, que presta um serviço forçoso no atendimento às crianças de todo o País. No último ano, mais do que nunca, ficou evidente o papel forçoso que as instituições de saúde desempenham em nossa sociedade, promovendo o zelo e o bem-estar das pessoas, compromissos que também estão no DNA da nossa Companhia”, afirma José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine. A iniciativa fez segmento de uma ação global do Grupo Tokio Marine, que destinou, ao todo, o equivalente a R$ 50 milhões para promover iniciativas de combate à Covid-19 nos 45 países onde atua.

Fundada há 460 anos, a Irmandade da Santa Vivenda de Misericórdia de São Paulo é um dos mais importantes centros de referência hospitalar do Brasil. Com a novidade fileira médica, a instituição passa a descrever com 20 leitos infantis, que beneficiarão crianças carentes, dependentes do Sistema Único de Saúde (SUS). A Santa Vivenda atende pacientes de todo o Brasil com pronto-socorro de portas abertas, pois não requer encaminhamento por uma Unidade Básica de Saúde.

Além da Tokio Marine, o hospital contou com a doação de dez empresas para a realização das melhorias. “Temos muito orgulho de apresentar à população e a todos os necessitados uma obra realmente maravilhosa, produzida e realizada com o base da sociedade. É isso que vamos buscar daqui para frente: trazer a sociedade para nos ajudar e ajudar a população”, afirma Vicente Renato Paolillo, provedor da Santa Vivenda de São Paulo.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais velho conglomerado securitário nipónico, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado pátrio um extenso portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasílico. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Viatura, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Social, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Social do Explorador ou Transportador Leviano). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim porquê figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de concórdia com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui