TOKIO MARINE anuncia mudança na Diretoria Mercantil | SEGS

0
82
Links Patrocinados

A Tokio Marine Seguradora comunica ao mercado a mudança de sua Diretoria Executiva Mercantil. Depois 30 anos de serviços prestados à Companhia, Valmir Rodrigues vai dedicar-se a projetos pessoais e passa a gestão para quatro Diretores de Canais que já faziam secção do time: João Luiz de Lima, Diretor Mercantil Vernáculo Varejo; Marcia Silva, Diretora de Canais Especiais; José Luís Franco, Diretor Mercantil Corporate; e Marcos Kobayashi, Diretor Mercantil Vernáculo Vida. A partir do dia 30 de junho, os executivos responderão diretamente ao Presidente José Adalberto Ferrara.

“Com muito orgulho, dedicação totalidade e eterna gratidão, passei uma grande secção da minha vida dentro da Tokio Marine e tomei a decisão de seguir novos rumos pessoais com muita tranquilidade porque tenho absoluta crédito de que o caminho está pavimentado para que a espaço mercantil continue prestando o melhor atendimento aos nossos Corretores e Assessorias. Esta não foi uma decisão abrupta, uma vez que desde 2018 venho trabalhando a minha saída com um poderoso trabalho de coaching, pelo qual comecei a delegar cada vez mais as atribuições para os Diretores de Canais. Sob o comando destes quatro excelentes profissionais, a Companhia está preparada para os grandes desafios e oportunidades que estão por vir”, pontua Valmir Rodrigues.


Valmir Rodrigues – Diretor Executivo Mercantil da Tokio Marine

Em nome de todos os times da Companhia, o Presidente José Adalberto Ferrara destaca a valimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos por Valmir e reforça que o novo corpo diretivo mercantil dará ininterrupção às melhores práticas estabelecidas pelo Diretor Executivo Mercantil ao longo de sua trajetória na Tokio Marine, iniciada em 1991.

“Agradeço muito ao Valmir por toda a sua dedicação à Companhia ao longo de sua trajetória. Tenho a plena persuasão de que a nossa espaço mercantil está preparada e plenamente motivada para dar ininterrupção ao trabalho desempenhado por ele, que sempre foi um líder muito próximo das equipes. Seguiremos com o mesmo foco em manter o poderoso relacionamento junto aos Corretores e Assessorias, que são nossos principais canais de distribuição, e a quem devotamos o maior saudação e devemos os excelentes resultados que temos obtido nos últimos dez anos”, afirma Ferrara.

Atualmente, a Tokio Marine conta com mais de 33 milénio Corretores e Assessorias em sua base, dos quais trabalho uma vez que consultores de proteção é fundamental para a expansão da cultura do seguro no País.


Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais velho conglomerado securitário nipónico, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado vernáculo um vasto portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasiliano. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Carro, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Social, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Social do Explorador ou Transportador Desatento). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim uma vez que figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de consonância com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui