Tigo Energy expande portfólio de eletrônicos de potência de nível de módulo para instaladores solares globalmente

0
44
Links Patrocinados

Petróleo e Robustez

Empresa líder do setor solar de eletrônicos de potência em nível de módulo (Module Level Power Electronics, MLPE) adiciona disponibilidade internacional de dois novos produtos de desligamento rápido ao seu portfólio para otimização, monitoramento e segurança.

A Tigo Energy, Inc., a fornecedora líder na indústria solar em Flex MLPE, anunciou hoje a disponibilidade no mercado global dos dispositivos de desligamento rápido (rapid shutdown devices, RSD) Tigo TS4-A-F e TS4-A-2F. A disponibilidade aumentada dos dois produtos trazem o suporteàsegurança contra incêndio para módulos solares líderes do setor de até 700 watts (Tigo TS4-A-F) e para dois módulos PV de até 500 watts (Tigo TS4-A-2F). Com esse lançamento, e incluindo o Tigo TS4-A-O, a Tigo agora possui um conjunto completo de produtos disponíveis mundialmente.

A plataforma Tigo Energy TS4 maximiza o favor de sistemas PV para instaladores. Com instalações em todos os continentes, de menos de 10 kW a mais de 10 MW em tamanho, instalação em menos de 10 segundos por módulo, a Tigo possui um portfólio de produtos mundialmente comprovados, confiáveis e seguros. Adicionalmente, os produtos da Tigo são compatíveis com mais de 300 modelos de inversores de vinte diferentes fornecedores. A empresa tem oferecido produtos de otimização e desligamento rápido na América do Setentrião e agora expande esse completo portfólio para mercados internacionais, aumentando a solução de otimização popular com uma opção de desligamento rápido.

Com a funcionalidade de desligamento rápido, proprietários de sistemas, bombeiros e equipes de socorristas podem agora trabalhar com segurança sem encontrar eletricidade de CC de subida voltagem de componentes solares. Conforme enfatizado por uma enunciação de equipes de socorristas brasileiros, a urgência por PV solar seguro é reconhecida internacionalmente. Especificações de desligamento rápido – anteriormente exclusivamente obrigatórias na América do Setentrião – foram adotadas nas Filipinas, Tailândia e Singapura com muitos outros países considerando ou avaliando regulamentações similares ao volta do mundo.

“A Tigo tem sido uma líder em MLPE há mais de uma dezena, fornecendo otimizadores solares altamente confiáveis em todo o mundo”, disse Jing Tian, diretor de Prolongamento da Tigo Energy. “Quando os Estados Unidos codificaram a segurança contra incêndio com a NEC 2014, começamos a oferecer dispositivos RSD Tigo para instaladores requerendo desligamento rápido. É com prazer que agora oferecemos versões simples e duplas deste resultado internacionalmente, enquanto a tendência para PV solar seguro ganha o mundo”.

Os produtos Tigo TS4-A-F e TS4-A-2F RSD estarão disponíveis pra compra diretamente e dos parceiros de meato Tigo a partir de 18 de julho de 2021. As partes interessadas devem entrar em contato com a equipe de vendas da Tigo em www.tigoenergy.com/contacts.

Para saber mais sobre esses produtos em mercados internacionais, participe de um dos diversos webinars locais da Tigo Energy. Para ler sobre o Tigo TS4-A-F, faça o download da folha de especificações cá e para o TS4-A-2F RSD, acesse mais detalhes cá.

Sobre a Tigo Energy

A Tigo é líder mundial em Flex MLPE (componentes eletrônicos de força em nível modular) com soluções inovadoras que elevam a produção de força, diminuem os custos operacionais e aumentam consideravelmente a segurança de sistemas de força solar. A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios da força solar e proporciona aos clientes a solução de MLPE mais dimensionável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para estugar a adoção da força solar em todo o mundo. Os sistemas da Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de força solar confiável, limpa, atingível e segura diariamente. A equipe global da Tigo Energy se dedica a fazer os melhores MLPE do planeta para que mais pessoas possam colher os benefícios da força solar. Encontre-nos on-line em www.tigoenergy.com.

O texto no linguagem original deste proclamação é a versão solene autorizada. As traduções são fornecidas exclusivamente uma vez que uma facilidade e devem se referir ao texto no linguagem original, que é a única versão do texto que tem efeito lícito.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210720006289/pt/Contato:

Contato de mídia da Tigo

Mike Gazzano

[email protected]Manadeira: BUSINESS WIRE

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui