Thiaguinho, em seguida ‘affair com Marina’, tem enunciação de famoso suadinho: “Tive prazer”

0
62

Em resumo, Carla Cecato é uma das apresentadoras do Fala Brasil, na Record, e fez relato chocante nas redes sociais (Créditos: Reprodução)

Aos 42 anos de idade, Carla Cecato, uma das âncoras da edição de sábado do Fala Brasil na Record, já demonstrou algumas vezes dificuldade na luta contra a balança e pelas redes sociais, nesta quarta-feira (24), a jornalista desabafou.

+ Emissora de TV ocasião fará investida por Paola Carosella; veja

“Eu não quero mais ser magra, quero ser normal. Tudo muito por você? Eu estou envelhecendo, a pele vai caindo mesmo. Tudo muito por você? Já não tenho mais a mesma força de antes, a flacidez começa a nascer”, escreveu Carla Cecato, que já fez outros desabafos sobre o corpo e sobre malhação no Instagram.

Uma das âncoras da edição de sábado do Fala Brasil na Record, Carla Cecato desabafou nas redes sociais e recebeu apoio (Créditos: Reprodução)

Em resumo, uma das âncoras da edição de sábado do Fala Brasil na Record, Carla Cecato desabafou nas redes sociais e recebeu base (Créditos: Reprodução)

“Tudo muito por você? Tem dias que não pacto muito, tudo muito por você? Nunca estive tão muito comigo mesma, tudo muito por você?”, encerrou a apresentadora, que é casada e tem um fruto. Por termo, colegas de Record comentaram na publicação de Carla Cecato e a elogiaram.

Enquanto Carla Cecato faz relato no Instagram, Joel Datena serpente Edu Guedes ao vivo na Band:

Posteriormente a combinação dos apresentadores, que gravarão uma material em Interlagos juntos, Joel Datena iniciou a despedida e aproveitou para fazer a cobrança. “Você está me devendo um avental, viu? Tratante. Você falou que ia mandar aquele avental jeans e não mandou”, disparou.

+ Logo, depois de ser acusada de vulgarizar foto fake, Catia Fonseca interrompe programa ao vivo e pede desculpas

“Aproveita e manda com o guloseima hoje. Ósculo, tchau”, acrescentou Joel Datena, se despedindo do público e também da sua colega de Bora Brasil, telejornal vernáculo exibido pela Band.

Desse modo, Edu Guedes entrou em desespero: “Ou, pera aí. Você me mandou o terno… e olha, saiu andando. Ah lá, ele fala e sai andando”, falou o apresentador do The Chef já com a imagem cortada e unicamente com o áudio disponível neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui