The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV – Notícias de séries

0
9

Além dos filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), a popular franquia vai lucrar outras séries de TV.

The Walking Dead chegará ao termo em 2022 em sua 11ª temporada, mas isso não quer expressar que a franquia vai terminar tão cedo. Em seguida Fear the Walking Dead e World Beyond, a série de zumbi vai lucrar mais dois spin-offs e uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes.

O AdoroCinema separou tudo o que você precisa saber sobre as novas séries de TV de The Walking Dead. Confira aquém!

The Walking Dead: Teorias sobre o final da 10ª temporada

O que está por vir no universo de The Walking Dead

Spin-off de Daryl e Carol

AMC

The Walking Dead pode estar chegando ao termo, mas as histórias de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) não terminarão ainda. A namorada dupla vão lucrar sua própria série spin-off e, consequentemente, uma novidade jornada juntos no universo da franquia.

A trama do spin-off de Carol e Daryl ainda não foi divulgada mas, considerando que Dixon não existe nas HQs de Robert Kirkman — que inspiraram a série original — e a personagem de Carol já morreu há qualquer tempo nas páginas, podemos fazer algumas especulações. Isso quer expressar que a novidade série é uma chance do conduto AMC fechar a série principal de The Walking Dead e inaugurar um tanto totalmente novo que acontece em um porvir distante, com um novo elenco que honra o legado da série. Ambientada, possivelmente, algumas décadas depois, focando nos sobreviventes dos dias de Rick Grimes, incluindo versões adultas de algumas das crianças, uma vez que Judith, RJ e Hershel.

Tales of the Dead

AMC

Outra produção que será lançada pela AMC é a série antológica Tales of the Walking Dead. Ambientada no mesmo universo dos demais spin-offs, a produção vai ter episódios independentes entre si e focar em personagens novos e existentes, além de tecido de fundo de tramas já conhecidas.

Ainda não está simples em quais personagens e histórias o programa se concentrará, mas as possibilidades são infinitas, inclusive para trazer personagens que já morreram no universo de TWD. Uma das mais cotadas para comparecer, por enquanto, é Michonne (Danai Gurira), que deixou a série principal na 10ª temporada mas já foi anunciado que ela retornará em um dos spin-offs em qualquer momento. Diante disso, Tales of the Dead é a escolha ideal — além dos filmes de Rick, é simples.

Filmes de Rick Grimes

A última vez que o público viu Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead, ele estava gravemente ferido e sendo levado de helicóptero. Teorias portanto surgiram sobre para onde ele estava indo e quem o pegou — tanto que World Beyond tem conexões com o desaparecimento dele. A AMC confirmou que o herói vai retornar em uma trilogia de filmes, com Andrew Lincoln reprisando o papel de Grimes.

The Walking Dead: Rick Grimes quase foi interpretado por ator da Marvel

O que já existe no universo de The Walking Dead

Fear the Walking Dead

AMC

Fear The Walking Dead é um spin-off ambientado no mesmo universo pós-apocaliptico de The Walking Dead. A trama acompanha uma família conturbada tentando reinventar a sua forma de viver em meio ao caos. Em sua sexta temporada, a série traz Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) uma vez que líderes de um grupo que vai até um território incógnito, sinistro e novo, em procura de sobreviventes que precisam de ajuda.

The Walking Dead: World Beyond

AMC

A segunda série spin-off de The Walking Dead tem exclusivamente duas temporadas programadas. O enredo de World Beyond segue primeira geração de jovens criados no apocalipse zumbi, tendo atingido a maioridade em seguida o surto do vírus. Eles vivem em uma comunidade à sombra da República Social Militar, que tem conexões com o paradeiro de Rick Grimes.

The Walking Dead ganhará seis episódios bônus em sua 10ª temporada que estreiam dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Fox. Já os spin-offs World Beyond e Fear The Walking Dead podem ser assistidos na AMC Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui