The Rock desabafa sobre período em que ele e família enfrentaram a Covid-19: “Tivemos sorte” – Monet

0
22

Dwayne Johnson com suas duas filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

Dwayne Johnson relembrou um dos momentos mais difíceis e assustadores de sua vida: quando ele e sua família foram diagnosticados com Covid-19.

No início de setembro de 2020, o planeta de 48 anos, que também é publicado uma vez que The Rock, revelou que sua esposa de 36 anos, Laura Hashian, e as duas filhas pequenas deles – Jasmine, de quatro anos, e Tiana, de dois – haviam testado positivo para a doença causada pelo coronavírus. Em uma novidade entrevista ao site Cigar Aficionado, ele falou sobre uma vez que foi enfrentar esse período.

“Em 24 horas, [a Covid-19] havia se alastrado rapidamente para nossa babá, para os filhos adolescentes dela e seu marido”, contou o artista.

Dwayne Johnson com sua esposa, Lauren Hashian, e as duas filhas deles: Jasmine e Tiana (Foto: Reprodução / Instagram)

Dwayne Johnson com sua esposa, Lauren Hashian, e as duas filhas deles: Jasmine e Tiana (Foto: Reprodução / Instagram)

Johnson também explicou que ele e Tiana foram os últimos a contraírem o perigoso vírus. “Mas é simples que ambos testamos positivo”, apontou, antes de declarar: “Tivemos sorte em um tanto que tem sido muito traumático para o mundo. Nós superamos isso”.

No ano pretérito, The Rock deu a notícia sobre o diagnóstico que ele e sua família tinham recebido pelo Instagram. “Eu poderia proferir que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que enfrentar uma vez que família, e para mim também, pessoalmente”, ele admitiu na idade.

Dwayne 'The Rock' Johnson, Lauren Hashian e as filhas Jasmine e Tiana Gia (Foto: Instagram)

Dwayne Johnson, Lauren Hashian e as filhas Jasmine e Tiana (Foto: Instagram)

“Testar positivo para Covid-19 é muito dissemelhante de superar ferimentos graves, de ser esvaziado, ou até mesmo de estar sem quantia, coisa que estive mais do que algumas vezes”, ele adicionou, também apontando que sua maior prioridade é proteger as pessoas que governanta.

“Eu gostaria que fosse unicamente eu que tivesse testado positivo, mas não foi – foi toda a minha família, portanto isso foi um verdadeiro chuto no estômago”, confessou.

Dwayne Johnson é um dos astros mais bem pagos da atualidade (Foto: Instagram)

Dwayne Johnson (Foto: Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui