Tem Imposto de Renda sobre os prêmios de loterias?

0
17
Links Patrocinados

O Doctor Lotto conta tudo sobre uma vez que funciona a cobrança de imposto sobre prêmios na loteria. Veja se o Leão desconta um valor significativo de cada premiação, principalmente em montantes milionários.

Olá, apostadores, eu sou o Frank Molitor, matemático do Doctor Lotto e hoje vamos falar do imposto de renda.
O Leão come uma segmento do nosso prêmio?
Se quer saber, curta esse vídeo, se inscreva no via e clique cá embaixo para virar um membro por exclusivamente 1,99 ou 4,99 por mês para lucrar jogos gratuito das loterias.
E compartilhe esse vídeo por aí!
Olha, essa pergunta é muito importante pra não ter problema com o governo.
Governo não perdoa imposto não.
A pergunta veio do Yuri Braga
Olá Frank, quando ganhamos um prêmio grande, uma porcentagem desses prêmios não vem para nós, não é? O Imposto de renda come uns 30% dele, perceptível? Tenho várias dúvidas sobre isso, potente amplexo.
O Yuri é esperto e já ta preparando sua conta bancária pra alguma bolada, né!
Primeiro vamos falar uma vez que funciona pra retirar o prêmio. Digamos que você ganhe na loteria 10 milhões. Você tem que ir com o bilhete premiado em qualquer dependência da Caixa.
Lá o bancário vai vincular o prêmio ao seu nome e CPF e você pode transferir esse numerário pra qualquer conta de qualquer banco que tenha o seu CPF.
Se por contingência não tiver conta, pode terebrar uma na hora mesmo, sem problemas.
Agora quanto ao imposto de renda, o prêmio que as lotéricas anunciam já é o valor líquido, ou seja, já vem inferido o imposto de renda.
Logo o prêmio bruto na verdade é muito maior. Vou dar um exemplo com números cá.
O último prêmio pago no concurso 2.356 estava estimado em R$ 27 milhões, anunciado nas lotéricas, nos jornais, na internet.
Mas na verdade esse prêmio era maior, era mais de 38 milhões. Mas aí descontando os 30% do Leão do Imposto de Renda, o prêmio foi para 27milhões.
Isso é bom, porque quando o valor é descontado direto na natividade, uma vez que nesse caso, já estará tudo regularizado quando você for declarar seu imposto de renda no ano seguinte.
Logo a resposta para a sua pergunta é: SIM
O imposto de renda come uma segmento, mas não vai dar pendência no banco porque a Caixa vai te remunerar exatamente o prêmio que você está esperando.
E aí, sabia dessa? É novo no via e quer saber tudo de loterias? Deixe sua pergunta cá nos comentários que eu vou tentar responder. As que a gente descobrir mais interessantes faremos vídeos sobre ela e de quebra daremos um jogo gratuito para o possessor da pergunta escolhida dividir um bolão com os amigos!
Pergunta lá!
Se você quiser fazer uma aposta sem trespassar de lar, utilize o site do Sorte Online, acessando o link EUVOUJOGAR ponto COM. Lá tem bolões pra todos os bolsos!
Logo curta esse vídeo, se inscreva cá no via e não deixe de fazer sua pergunta. Até a próxima e boas apostas!
#ImpostoDeRenda #Loterias #DoctorLotto

var fbl_interval = window.setInterval(function(){ if(window.fbl_started) clearInterval(fbl_interval); if( !window.fbl_started) fbl_init(); },100); (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui