Tati Quebra Barraco manda indireta para Sammy Lee sobre traição

0
42
Links Patrocinados

O mundo dos famosos está buliçoso com a traição de Pyong Lee em rede pátrio, divulgada no ducto cândido recentemente. Ex-participantes do Big Brother Brasil só falam do ponto, os atuais confinados do Ilhéu Record e diversas celebridades também.

Quem aproveitou para comentar sobre o ponto, foi a funkeira carioca Tati Quebra Barraco. Cotada para participar de A Quinta 13, sob o comando de Adriane Galisteu, a artista deixou um recado de forma indireta para Sammy Lee.

Tati Quebra Barraco usou a sua conta no Twitter para deixar um ensinamento: “Quando a Bíblia diz: “O paixão tudo suporta”, não se refere a traições, agressões, desrespeito e meandro de caráter. O paixão suporta a pobreza, doença, as dificuldades, defeitos, as diferenças e etc. Compreenda isto e nunca mais, sentirá na obrigação de tolerar zero em nome do paixão”.

Leia também no EM OFF

Larissa Manoela faz revelação sobre ser lésbica

Restrito

Namoro escondido entre funkeiro e sertanejo chega ao término

Antes da divulgação do vídeo e imagens de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, Sammy Lee já havia se pronunciado e disse que o ex-BBB foi unicamente tentado: ”Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. Eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

“Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo bicho é muito difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado uma vez que se fosse bicho. Com perseverança e dedicação, aprende”, continuou o desabafo contrariando a prelo em seguida publicar a traição no reality Ilhéu Record.

O exposição de Sammy Lee mudou e a influenciadora voltou detrás em seguida ver o ex-marido na leito com outra: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, pra salvar esse conúbio. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por obséquio, não deixa meu fruto sentir a minha dor!”.

Por meio dos Stories no Instagram, Sammy Lee confirmou que o conúbio com o hipnólogo Pyong Lee chegou ao término: “Sim, meu conúbio chegou ao término. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”. O ex-casal possui um fruto chamado Jake, a artista disse que estava péssima acompanhando toda a situação com o fruto no pescoço.

Pyong Lee e Sammy Lee apagaram todas as fotos juntos das redes sociais. Pyong inclusive deletou a biografia do Instagram o nome do reality Ilhéu Record, atração que estreia na próxima segunda-feira (26) no lugar do Power Couple Brasil 5.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca?
envie um e-mail para [email protected] sua identidade
será mantida no mais integral sigilo

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui