Startup abre inscrições para programa remunerado de tecnologia

0
48

postado em 03/05/2021 20:18

(crédito: Mario Gogh/Unsplash)

O Delivery Center, plataforma que conecta lojistas físicos a marketplaces, lança o programa de desenvolvimento profissional chamado “D CODE CAMP”. O projeto oferece capacitação e mentoria a estudantes da dimensão de tecnologia em todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no site a partir desta quarta-feira (5/5) até 31 de maio.

Para participar, é preciso estar cursando ensino superior ou técnico (estudo de sistemas, sistemas da informação e engenharia da computação) e ter conhecimento fundamental em programação em lógica em qualquer linguagem. 

O propósito do programa é formar desenvolvedores com capacidade técnica e que desenvolvam soft-skills (habilidades comportamentais) porquê comprometimento, colaboração, otimismo e pluralidade de pensamentos e se encaixem com a cultura da empresa.

Iniciativa terá duração de três meses

O programa selecionará 12 participantes nesta edição e contará com a mentoria de profissionais seniores. Os participantes serão remunerados durante o programa. Em seguida todo o processo, que vai insistir três meses, poderão ocupar uma vaga nas equipes de Desenvolvimento do Delivery Center.

Serão mais de 360 horas de teor on-line e of-fline, conversas, encontros, desafios, seções de programação, mentorias especializadas e séquito dos selecionados. O programa inclui questões iniciais de desenvolvimento, construção de um projeto prático e aplicável à verdade do negócio, aprofundamento da linguagem, muito porquê tópicos avançados de programação e formação dos próximos passos para a curso de um desenvolvedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui