Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Mundo nesta segunda, 15 de fevereiro (15/02)Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Mundo nesta segunda, 15 de fevereiro (15/02) | Vida & Arte – O POVO

0
42
‘Procurando Nemo’ é o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 15 de fevereiro (Foto: Reprodução)

“Procurando Nemo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 15 de fevereiro (15/02), às 15 horas, na TV Mundo. Dirigido por Andrew Stanton, é um longa-metragem de animação infantil.

Leia também | Série sobre histórias da rodovia Transamazônica estreia na HBO Mundi

O sonho do peixe-palhaço, Nemo, é explorar o oceano. Ainda é uma gaiato, mas nunca teve a chance de desvendar novos horizontes porque foi superprotegido pelo pai, Marlin.

Em seu primeiro dia de lição, Nemo se sentiu constrangido e, por isso, fugiu do recife. Neste momento, é conquistado por mergulhadores e desaparece.

Leia também | Filmes da “Era de Ouro de Hollywood” ganham exibição no Festival 125 Anos de Cinema

Desesperado, Marlin sai em procura do rebento. No caminho, encontra Dory, que sofre de perda de memória recente, e Bruce, um tubarão-branco vegetariano. Com os dois, procuram o peixinho pelo oceano.

Lançado em 2003, o filme conta com Júlio Chaves, Maíra Góes, Gustavo Pereira, Márcio Simões, Jorge Vasconcellos e Fernanda Baronne na dublagem brasileira. Na versão estadunidense, as vozes são de Albert Brooks, Ellen DeGeneres, Alexander Gould, William Dafoe e Brad Garrett.

Leia também | Com “Cinderella” e “Varão-Aranha 3”, Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos no Brasil

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “As Férias do Pequeno Nicolau” na terça-feira, 16; “Alice Através do Espelho” na quarta-feira, 17; “Um Tira no jardim de Puerícia” na quinta-feira, 18; e “Casório Helênico” na sexta-feira, 19.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Procurando Nemo

Quando: hoje, segunda-feira, 15 de fevereiro (15/02), às 15 horas

Onde: no meato cândido da TV Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui