“Sempre nos acolheu” • Paraíba Online

0
59
Links Patrocinados

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Posteriormente a Orbe anunciar a antecipação da saída de Fausto Silva, 71, da emissora, celebridades uma vez que Ivete Sangalo, 49, e Fátima Bernardes, 58, se pronunciaram e homenagearam o jornalista e apresentador do programa de sucesso Domingão do Faustão.

Em seu Instagram, a cantora baiana publicou fotos ao lado de Faustão, nesta segunda-feira (21).

“Os domingos sempre foram a faceta de um faceta! Eu diria ‘o faceta’. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder privado para legar”, escreveu.

“Ir ao Domingão do Faustão era ter a assinatura do maior, impulsionando a curso uma vez que uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse saudação. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua novidade passeio. Os nossos encontros são certos! Senhoril você”, concluiu a artista.

Fátima Bernardes falou do comunicante ao final do Encontro, também nesta segunda. Para ela, Faustão foi uma inspiração para ela ao resolver que deixaria a bancada do Jornal Vernáculo para apresentar seu próprio programa de auditório.

“Queria mandar um ósculo para o Faustão, manifestar que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de confiar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um ósculo muito grande, todo meu carinho, meu paixão e espanto para você, Fausto!”, disse.

Posteriormente 32 anos na Orbe, a saída do apresentador foi oficializada na última quinta-feira (17). Fausto irá para a Bandeirantes, apresentar outro programa aos domingos. Com isso, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, irá comandar o programa que passa agora a se invocar Super Dança dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do Domingão.

A confirmação de Luciano Huck uma vez que substituto solene em seguida o término do Domingão do Faustão foi feita pelo próprio apresentador a Pedro Bial na noite de terça (15).

O que trouxe conforto aos bastidores da Orbe em todos os setores –da subida direção ao ordinário escalão, passando pelo departamento mercantil, que cobrava da emissora a definição de uma atração para manter ou não suas ações aos domingos.
Admitindo que não será candidato à presidência da República em 2022, uma vez que se cogitou, Huck disse que quer produzir um programa em que “o Brasil se enxergue nas tardes de domingo em 2022, ainda mais”, sem responder se ficará sediado no Rio ou em São Paulo.

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Orbe e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer manifestar que eu esteja fora do debate público”, reforçou.

“A Orbe decidiu mudar a programação de domingo. Deixei superclaro o carinho e saudação que tenho pelo Faustão. Era um telespectador brincando cá”, disse Leifert, no programa deste domingo (20), salientando que, por saudação ao público tinha a missão de dar perpetuidade ao reality de dança, que deve ter sua final exibida em agosto.

“Deixando cá um ósculo ao Fausto vai iniciar o Super Dança dos Famosos”.

Os artistas que participaram da competição e também os jurados falaram do apresentador que permaneceu por tanto tempo a frente do Domingão do Faustão.

“Agradeço ao Fausto pelo invitação e é por ele que a gente está cá”, disse Tiago Abravanel. Já Odilon Wagner, salientou que só aceitou participar da competição novamente atendendo a um pedido do apresentador.

“Eu o acompanho desde os tempos do Perdidos da Noite. A minha apresentação cá, hoje, é dedicada ao Fausto que, por tantos anos, sempre nos trouxe tanta alegria”, disse o ator veterano.

“Quero desejar ao meu colega Fausto que ele tenha muita luz e alegria nos novos passos da passeio dele”, afirmou Christiane Torloni, que conquistou uma vaga na semifinal da competição.

“Agradeço ao Faustão pela fenda que ele deu à dança em um quadro de grande valimento uma vez que leste”, lembrou Carlinhos de Jesus. Já Angélica destacou o indumento de sempre ter sido muito recebida quando participou do dominical.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui