Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

0
96

Um bom ano para ser fã de iCarly! No próximo sábado (13), ocorre a 36.ª cerimônia anual do Kids’ Choice Awards, que promete ter muitas participações incríveis! Depois de já confirmar BTS, Justin Bieber, Kim Kardashian e Millie Bobby Brown na premiação, uma participação para lá de privativo irá marcar presença.

De conformidade com o site Page Six, Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor estão confirmados. Quanto ao ator que interpreta o personagem Guibby, não há uma confirmação. Já Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.

E a atriz aproveitou um incidente do seu podcast, Empty Inside, para falar sobre sua experiência de atuação. Ela mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que unicamente atuou por conta de um libido da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se devotado a redigir e encaminhar.

“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no pretérito. Eu me ressinto da minha curso de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou a atriz se referindo à iCarly, mas sem mencionar o nome da série.

“Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legítimo, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito dissemelhante com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou McCurdy.

“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito numerário e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, completou.

Para quem ainda não sabe, no final de 2020 fomos agraciados com o proclamação de que o serviço de streaming Paramount + (atualmente divulgado uma vez que CBS All Access) ordenou um renascimento da popular comédia da Nickelodeon.

É a primeira vez que o trio está junto no palco desde que a popular sitcom – que seguiu um grupo de adolescentes enquanto faziam um programa de sucesso dos anos 2000 na web – saiu do ar em 2012! Ainda não temos muitos detalhes de uma vez que será a participação, mas estamos ansiosas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui