Santo Antônio do Aracanguá-SP abre processo seletivo para cadastro de suplente

0
45

A Prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo público em 2021 para formar cadastro de suplente em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A formação de cadastro suplente serve para contratações conforme a premência da governo municipal dentro do prazo de validade do concurso.

O edital abre oportunidades para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Facilitar de Cirurgião Dentista, Facilitar de Desenvolvimento Infantil, Facilitar de Enfermagem, Facilitar de Serviços Gerais (Feminino e Masculino), Berçarista, Cozinheira, Educador de Rua, Encanador, Enfermeiro, Escriturário, Fiscal de Obras, Fiscal de Rendas, Inspetor de Alunos, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor Facilitar I, Professor Facilitar Infantil, Professor Facilitar Instrução Básica, Professor de Instrução Próprio, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Instrução Básica, Professor de Instrução Física, Professor de Instrução Infantil, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Recepcionista, Tratorista, Visitador Sanitário e Zelador Masculino.

Inscrições em maio

As inscrições estarão abertas até as 23h59min do dia 09 de maio de 2021 pela internet, no endereço eletrônico www.proamac.com.br. A taxa de matrícula vai de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e supressivo, com questões objetivas, de múltipla escolha, com quatro alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos, mais prova de títulos, de caráter classificatório para os Professores.

A prova objetiva, para todos os empregos será realizada no dia 16 de maio. As informações contendo o lugar e horário para realização da prova objetiva será publicada no endereço eletrônico www.proamac.com.br no dia 12 de maio.

Os gabaritos preliminares serão liberados no dia 17 de maio, por meio do site citado.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da governo, a descrever da data da publicação da homologação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui