Santander abre filial em Cabedelo

0
39
Links Patrocinados

Novidade




Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde

Foto: Divulgação

Terceira maior economia da Paraíba, o desenvolvimento de Cabedelo é capitaneado pelo seu porto, sobretudo com o transporte de cargas de combustíveis, uma vez que gasolina, álcool e diesel, além das produções de trigo, cevada, malte, petcoke e bentonita. Foi esse cenário que atraiu o Santander Brasil para estreitar ainda mais os laços com a cidade, com a preâmbulo de uma novidade filial nesta quinta-feira, dia 17, na Rua Pastor José Alves, nº 673, bairro de Formosa.

“Apesar de ser vizinha a João Pessoa, sabemos que Cabedelo também tem sua dinâmica econômica e acreditamos que podemos ajudar a impulsionar esse desenvolvimento, sobretudo com essa atenção ao empreendedorismo. Apesar do porto ser o carro-chefe, com cimalha potencial de propagação, é uma cidade com transacção sedutor, uma relevante indústria de transformação e um promissor setor imobiliário. Além de atrativos turísticos, uma vez que a Fortaleza de Santa Catarina, o Parque Marítimo de Areia Vermelha e a Praia do Jacaré, onde o pôr do sol, ao som de Bolero de Ravel, tocada pelo saxofonista Jurandy do Sax, tornou-se uma referência do próprio turismo paraibano”, comenta José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

A filial adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de aproximação de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para prometer uma intervalo mínima de um metro entre todos. Ou por outra, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da filial.

A novidade loja de Cabedelo conta com uma equipe pronta para ofertar produtos e serviços bancários desde os mais simples – uma vez que preâmbulo de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – uma vez que operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. 

“Temos uma equipe extremamente preparada para contribuir com soluções inovadoras, dentre elas podemos ressaltar a nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no ducto físico uma vez que no do dedo. Outra solução super inovadora, que já chegamos ofertando para pessoas físicas e jurídicas, é o nosso CDC Solar. Uma óptimo oportunidade para se adotar vontade limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, destaca Arcurso.

assessoria



Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui