Saiu edital para 95 vagas

0
90

A Prefeitura de Pedra Preta, estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 95 vagas e formar cadastro de suplente em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para lotação na Secretaria Municipal de Ensino, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e na Governo Universal.

As oportunidades serão para cargos de Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Ensino Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Ensino Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Contínua/Merendeira, Facilitar/Cuidador, Agente de Administrativo/Recepção, Agente de Vigilância Sanitária, Facilitar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Odontólogo, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Plantonista, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Facilitar de Obras e Serviços Urbanos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Máquinas Pesadas/PC, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia, Almoxarife, Facilitar de Serviços Gerais, Assistente Social, Fiscal de Tributos, Médico Veterinário, Nutricionista, Técnico em Contabilidade e Psicólogo.

Provas do processo seletivo de Pedra Preta-MT

Levante concurso será formado de provas escritas e objetivas com 20 questões de português, matemática e conhecimentos específicos para todos, mais prova prática para cargos de Motorista e Operador de Máquinas e avaliação de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de março de 2021, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 02 de março. O gabarito prévio das provas objetivas será publicado posteriormente as 20h do dia 07 de março pelo site www.w2consultores.com.br.

Os títulos deverão ser entregues no mesmo lugar e horário de realização das provas objetivas, endereçado à percentagem examinadora do processo seletivo.

Inscrições podem ser realizadas em fevereiro

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 22 de fevereiro até as 22h do dia 26 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.w2consultores.com.br, ou de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Pedra Preta-MT. Não haverá cobrança da taxa de letreiro.

A validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, contados da data da homologação do resultado final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui