Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol, próxima romance das 9

0
17
Links Patrocinados

Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo, deveria ter estreado na Mundo em maio de 2020. Devido a paralisação das gravações decorrente do agravamento da pandemia no país, a próxima romance das 9 ainda não tem data certa para ir ao ar – por enquanto, a emissora transmite uma edição peculiar da romance Poderio (2014).

Próxima romance das 9

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o folhetim já possui muitas cenas prontas. Com a chegada da pandemia de Covid-19 no Brasil em março do ano pretérito, as gravações foram paralisadas e a estreia suspensa. Paixão de Mãe, trama de Manuela Dias que estava sendo exibida na quadra, foi retirada do ar. A Mundo optou por reprisar Fina Estampa (2011) e A Força do Querer (2017).

No início deste ano, Paixão de Mãe retornou às telas para dar o público o desfecho da história de Lurdes e Domenico. Ainda de combinação com o veículo, Um Lugar ao Sol estava programada para estrear em 12 de abril. Entretanto, devido a segunda vaga de Covid, o folhetim foi prorrogado mais uma vez e a reprise de Poderio (2014) ocupou o horário superior da emissora.

A romance de Agnaldo Silva deve terminar em setembro ou outubro. Até lá, a próxima romance das 9 deve estar inteiramente gravada – um tanto inédito na emissora. Essa será a primeira vez que o resultado mais importante da Mundo entrará no ar totalmente pronto, o que é um risco. As tramas costumam mudar de combinação com o retorno da audiência.

Reprise de Poderio deve permanecer no ar até o segundo semestre de 2021 (Foto: Reprodução/Rede Mundo)

Um Lugar ao Sol

A Mundo já liberou a sinopse solene da próxima romance das 9. A trama vai recontar a história de dois irmãos gêmeos, Cristian e Renato, interpretados pelo ator Cauã Reymond. A mãe dos garotos morre durante o promanação e eles vão parar em um orfanato. Um deles foi adotado por uma família milionária e, na vida adulta, desenvolve problemas com o excesso de álcool. Ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

O segundo gêmeo ficou no orfanato. Ele trabalha porquê manobrista e vendedor ambulante, e vai se envolver com a personagem de Andreia Quintal.

Andréa Beltrão, Reginaldo Faria, Maria Flor, Danton Mello, Regina Braga e Natália Lage são alguns dos nomes que estão no elenco.

Alinne Moraes e Cauã Reymond durante as gravações de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Instagram)
Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui