Saiba qual será o final da penosa em Salve-se Quem Puder

0
52
Links Patrocinados

Filipa, a penosa amiga das protagonistas da romance das sete também vai ter um desfecho na reta final do folhetim de Daniel Ortiz. O bicho conquistou o carinho do público, que está curioso para saber o final da penosa em Salve-se Quem Puder.

Penosa Filipa

Filipa surgiu na trama ainda na primeira temporada da romance, antes da pausa causada pela pandemia de Covid-19. Quando a romance retornou com capítulos inéditos deste ano, o bicho ganhou ainda mais destaque.

A penosa vive no sítio com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) e se tornou melhor amiga do trio protagonista. Filipa, inclusive, é a terapeuta de Alexia (Deborah Secco) e ouve os casos de paixão da protagonista que vive dividida entre permanecer com Zezinho ou Renzo (Rafael Cardoso).

Penosa Filipa em Salve-se Quem Puder Foto: Reprodução/ Rede Mundo

Final da penosa em Salve-se Quem Puder

Segundo o portal Notícias da TV, Filipa terá um importante papel no final de Salve-se Quem Puder. Uma vez que já foi revelado, Alexia vai se matrimoniar com Zezinho. E quem vai levar as alianças para os noivos será ninguém menos que Filipa.

A penosa entrará na igreja com Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), o pajem e a senhora de honra, que guiarão o bicho para que ele vá até altar. Filipa terá um laço atado na cabeça para segurar as alianças.

Aliás, será Filipa quem pegará o buquê de prometida jogado por Alexia. Ao disparar as flores, o intentona desvia do caminho e cai perto da penosa, que não hesita em bicar o buquê.

Ermelinda desavença com Filipa pelo intentona de flores  e faz todos os convidados darem risada da situação.

No último capítulo, Filipa deve permanecer sob os cuidados de uma das três protagonistas, de negócio com informações do colunista Flávio Ricco, do R7.

Salve-se Quem Puder está prevista para terminar no dia 16 de julho, sexta-feira.

 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui