Saiba quais são os planos de Faustão fora da Orbe

0
15
Links Patrocinados

A Orbe anunciou na tarde desta quinta-feira (17) a antecipação da saída de Fausto Silva da emissora. O apresentador será substituído por Tiago Leifert nas tardes de domingo até a estreia do novo projeto que será comandado por Luciano Huck, em 2022. Qual será o orientação de Faustão fora da Orbe?

Faustão foi deposto?

De negócio com o enviado enviado pela Rede Orbe à prensa, o fechamento do contrato aconteceu “por razões estratégicas e internas”. A emissora alega que a decisão foi tomada junto a Faustão.

O apresentador já havia ficado de fora do programa, pela primeira vez em 32 anos, no último domingo. Fausto precisou ser internado devido a uma infecção urinária, mas já recebeu subida, conforme anunciado por sua esposa Luciana Cardoso.

Em janeiro deste ano, o apresentador anunciou sua saída da emissora. A previsão inicial era de que ele ficasse no comando do Domingão até o final de 2021.

Faustão fora da Orbe

Em abril, o Grupo Bandeirantes anunciou a contratação de Fausto. O apresentador fechou um negócio de cinco anos com a emissora, com validade a partir de 2022. Segundo o colunista Flavio Ricco, o dia e horário de exibição do novo programa ainda não foram definidos.

Fausto retorna para a emissora que lhe deu projeção vernáculo. O apresentador foi impulsionado em 1986, quando apresentava o Perdidos na Noite, que ia ao ar nas noites de sábado na Band. Antes de ir para a Orbe, Fausto também esteve no comando do programa Safenados e Safadinhos.

No enviado solene sobre o retorno de Faustão, a emissora destacou que “Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Orbe, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”.

Veja também:

Riqueza do Faustão: saiba quanto o apresentador tem no bolso

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui