Relembre porquê termina Tititi e quem fica com quem no final

0
40
Links Patrocinados

A versão de 2010 de Tititi está no ar no Vale a Pena Ver De Novo. A trama conta a história de dois estilistas, André/Jacques (Alexandre Borges) e Ariclenes/Victor (Murílio Benício). A romance ainda está no ar na Mundo, mas o DCI te adianta porquê termina Tititi e quais casais ficam juntos no final.

Uma vez que termina Tititi?

No último capítulo de Tititi, Jacques Leclair, Victor Valentim e Jaqueline (Claudia Raia) disputam entre si o recta de desfilar na São Paulo Fashion Week. Porém, para a infelicidade dos três, todos eles perdem a competição. É portanto que Clotilde (Juliana Alves) sugere que eles se unam para fazer sucesso no mundo da voga. O trio aceita a proposta, mas nem por isso Jacques e Victor param de rivalizar.

Ari, Jacques Leclair e Jaqueline se unem no final de Tititi – Foto: Felipe Monteiro/ TV Mundo

No final da romance, Jacques fica com Clotilde, mas mantém uma amizade colorida com Jaqueline – com o consentimento da atual esposa. Ela acredita que a tensão sexual entre Jacques e Jaqueline pode ser boa para os negócios.

Além de Jacques, Jaqueline também se dá muito: ela cai nos encantos de um estilista charmoso, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Ariclenes desiste de reconquistar sua ex-esposa Suzana (Malu Mader). No final da romance, ele percebe que  Marta (Dira Paes) é o seu verdadeiro paixão e a pede em conúbio.

Com quem Marcela fica no final de Tititi?

O triângulo amoroso entre Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e  Renato (Guilherme Winter) é um dos maiores dramas de Tititi. Na reta final do folhetim, a mocinha se decide com quem quer permanecer.

Marcela quase morre em uma armação de Luísa (Guilhermina Guinle), que é obcecada pelo personagem de Caio Castro. Posteriormente trespassar do hospital, a mocinha tem uma conversa com Renato. Ela explica que o seu sentimento por ele é de gratidão e carinho por seu o pai de seu rebento.

Marcela fica com Edgar. Os dois trocam declarações de paixão e se beijam. Já Renato decide retomar seu macróbio relacionamento com Isabel (participação peculiar de Débora Falabella).

A megera Luísa, que quase causou a morte de Marcela, sai impune pelo violação. Ela coloca uma peruca preta e foge de ônibus para outra cidade.

Marcela fica com Edgar (Caio Castro) Foto: Reprodução/Mundo

Quem fica com quem?

Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) não ficam juntos no final de Tititi. O rapaz fica com Camila (Maria Helena Chira). Valquíria viaja e reencontra Érico (Sidney Sampaio).

Quem torce pela reconciliação de Desireé (Mayana Neiva)  e Armandinho (Alexandre Slaviero) não vai gostar muito do desfecho. Isso porque a padrão termina o folhetim ao lado de Jorgito (Rafael Cardoso), enquanto Armandinho se rende ao paixão de Amanda (Thaila Ayala).

Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) ficam juntos, assim porquê Gabriela (Carolina Oliveira) e Pedro (Marco Pigossi).

E Stéfany? Depois de tanto promover durante a trama, a vilã vence um reality show e vira uma notoriedade.

Como termina Tititi
Desireé fica com Jorgito no final de Tititi – Foto: Reprodução/Mundo

Leia também: Veja o final de Luísa, personagem de Guilhermina Guinle em Ti Ti Ti

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui