RBN Tecnologia: “Acredito na TI porquê uma forma de transformar a economia lugar”, afirma empresário

0
51

A empresa camaquense RBN Tecnologia, atua prestando serviços de tecnologia da informação há 22 anos.  E para narrar um pouco mais sobre a empresa, Tiago Stifft participou do programa Controle Universal na ClicRádio, na manhã deste sábado, 30 de janeiro.

“Eu percebi uma urgência do mercado de se prestar serviços dentro da TI”, comentou o empresário sobre a motivação para produzir a empresa. “Já trabalhava desde os meus 14 anos, me encantei e apaixonei pela capacidade de mudar, de inovar, de trazer facilidade para os processos. Foi um mundo novo que se abriu na minha frente, quando eu comecei a trabalhar com TI”, contou. 

Em seguida, Tiago passou a ser procurado por pessoas solicitando seus serviços. De maneira originário, a paixão se tornou profissão e a empresa surgiu. O empreendedor falou sobre algumas das mudanças que ocorreram na empresa ao percurso dos 22 anos de história. 

Atualmente a RBN Tecnologia trabalha oferecendo serviços para empresas. “Atender as urgência do dia a dia das empresas é o nosso foco principal hoje”, explicou. Tiago comentou que a empresa focou em oferecer serviços que não eram oferecidos na região, porquê gestão de redes e servidores e segurança da informação.

“Nosso foco é manter as empresas seguras, com seus dados muito protegidos, funcionando sempre da melhor maneira verosímil”, falou. Atualmente a RBN Tecnologia evita que possíveis problemas aconteçam, porquê paradas de sistema, perda de performance, ataques de hackers, entre outros. 

A empresa presta serviços para empresas da região e de outros estados do país. “Eu acredito na TI porquê uma forma de transformar a economia lugar”, afirmou ao patentear porquê as tecnologias contribuíram para desenvolver empresas. 

Para saber melhor as soluções que a RBN Tecnologia oferece, entre em contato através do número (51) 3303-3899 ou (51) 3671-2032. A empresa está localizada na Avenida José de Souza Castro, número 137, em Camaquã. Confira a participação completa do empresário Tiago Stifft a partir da 1h22 de transmissão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui