Rapper diz que está com pânico de morrer posteriormente implantar diamante na testa – Monet

0
21

Lil Uzi Vert motivou uma das histórias mais bizarras deste primórdio de 2021 (Foto: Reprodução)

Estamos ainda no segundo mês do ano e já temos uma candidata a história mais estranha sobre celebridades do show business norte-americano de 2021. O rapper Lil Uzi Vert provocou choque no mundo inteiro ao revelar ter comprado um diamante rosa vasqueiro, estimado em US$ 24 milhões (murado de 128 milhões de reais), com o extravagante objetivo de implantá-lo na sua testa.

Depois fazê-lo, o artista de 26 anos – que tem Symere Woods uma vez que nome de batismo – teme que o ‘libido de uma vida realizado’ tenha colado sua vida em risco. Ele disse aos fãs que acredita que pode morrer se a joia implantada não for removida da “maneira correta”.  Também postou uma imagem no Twitter, já excluída, em que parecia sangue escorrendo do diamante até a profundeza do nariz.  Nem parecia a mesma pessoa que ao anunciar a compra e a mudança feita no corpo com um vídeo sob a legenda “Venustidade é Dor”. 

O rapper Lil Uzi Vert e o super-herói Visão (Paul Bettany) (Foto: Instagram/Reprodução)

O rapper Lil Uzi Vert e o super-herói Visão (Paul Bettany) (Foto: Instagram/Reprodução)

Na novidade legenda com a foto gore, ele foi explícito: “Se eu não tirar da maneira certa, eu posso morrer. Sério”. Isso foi o suficiente para despertar a preocupação dos seus fãs. “Mano, se isso não é seguro, é melhor tirar. Eu não quero ver você morto”, afirmou um deles, seguido por outros tantos.

Mais tarde, Lil Uzi Vert tentou tranquilizá-los ao falar que ele e o diamante “estavam muito” e que estava se metamorfoseando na joia (confira no final do post). Vale expor que a iniciativa fez a internet instantaneamente lembrar do personagem Visão da Marvel, que conta com uma das joias do infinito procuradas pelo vilão Thanos, uma vez que manancial de vida e poder, colocada justamente na testa. Na franquia de filmes dos Vingadores e na novidade série ‘Wandavision’, lançada recentemente no Disney+, o personagem é interpretado pelo ator inglês Paul Bettany. 

Lil Uzi Vert faz sucesso no emo rap e ganhou destaque desde 2016 por conta de várias tatuagens, piercings e penteados extravagantes – ou seja, o “trabalho” com a ar é uma propriedade dele. Durante o final de semana, ele anunciou sua maior compra, o diamante rosa, e disse que “pagou por ele por anos”.“Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017″.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui