quem é quem na trama

0
23

Pantanal, trama de sucesso exibida pela primeira vez em 1990, vai lucrar uma novidade versão na Mundo em 2022. Alanis Guillen viverá a protagonista Juma Marruá, que na versão original foi interpretada por Cristiana Oliveira. Os outros nomes ainda não foram confirmados pela emissora, mas há muitas especulações sobre quem deve estar no elenco do remake da romance Pantanal.

Alanis Guillen porquê Juma Marruá – Elenco do remake da romance Pantanal

A atriz de 23 anos será a protagonista da romance. Em 1990, o papel ficou com Cristiana Oliveira.

Cristiana Oliveira (à esquerda) porquê Juma Marruá. Alanis Guillen (à direita) – Foto: Reprodução/Instagram

 

Jesuíta Barbosa será Jove

Segundo o jornal Extra, Jesuíta Barbosa será o tradutor de Jove, personagem que sofre comentários homofóbicos devido ao seu lado sensível e modos polidos. Na versão original da trama, Marcos Winter deu vida ao personagem.

Marcos Winter porquê Jove (à esquerda); Jesuíta Barbosa – Foto: Reprodução/TV Manchete/Instagram

 

Renato Góes e Marcos Palmeira porquê José Leôncio – Elenco do remake da romance Pantanal

Na primeira temporada da romance, Renato Góes dará vida ao boiadeiro José Leôncio. Na segunda segmento da história, Marcos Palmeira assumirá o papel. As informações são da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Mundo. Em 1990, o papel ficou com Claudio Marzo.

Claudio Marzo (núcleo) foi José Leôncio em Pantanal. Renato Góes (à esquerda) e Marcos Palmeira (à direita) vão viver o personagem no remake – Foto: Midiamax

 

Juliana Paes será Maria Marruá

Maria Marruá é a mãe de Juma, que na primeira versão foi interpretada por Cássia Kiss. No remake, o papel ficou com Juliana Paes.

novela pantanal remake elenco
Cassia Kiss (à esquerda) e Juliana Paes (à direita) – Foto: Montagem/Folha de S.Paulo

 

 

Bruna Linzmeyer será Madeleine

Quem vai viver Madeleine na primeira temporada de Pantanal será a atriz Bruna Linzmeyer. Ingra Lyberato foi a responsável por interpretar a personagem na versão de 1990.

novela pantanal remake elenco
Ingra Lyberato (à esquerda) e Bruna Linzmeyer (à direita) – Foto: Reprodução/Folha de S.Paulo

 

Outros nomes também aparecem porquê certos no elenco de Pantanal. Gabriel Stauffer será o médico Gustavo na primeira temporada da trama, personagem vivido por José de Abreu na versão original da romance. Na segunda temporada, Caco Ciocler é quem fica com o papel.  Juliano Cazarré será o peão Alcides, interpretado por Ângelo Antônio em 1990.

Julia Dalavia ficou com o papel de Guta, que antes pertencia a atriz Luciene Adami. O icônico papel de Velho do Rio fica com Osmar Prado, também vivido por Cláudio Marzo.

Quando o remake irá ao ar?

O remake de Pantanal será escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável da primeira versão. Ainda não há data confirmada, mas gravações da romance devem debutar no segundo semestre de 2021 e o folhetim deve ir ao ar posteriormente o término de Um Lugar ao Sol, que está prevista para estrear na Mundo em novembro deste ano.

As novelas da Mundo sofreram um detença devido à pandemia de Covid-19. Atualmente, a emissora exibe uma edição peculiar da romance Poderio, enquanto as tramas inéditas continuam em gravação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui