Quem é o guarda-costas com o qual Pamela Anderson se casou pela nona vez? – Monet

0
27

Pamela Anderson e Dan Hayhurst (Foto: Getty Images; reprodução / Instagram)

Pamela Anderson encontrou um novo paixão: nesta semana, o jornal Daily Mail confirmou que a atriz de ‘S.O.S. Malibu’ se casou com Dan Hayhurst. “Estou exatamente onde preciso estar: nos braços de um varão que realmente me nutriz”, a artista comemorou em entrevista ao veículo britânico.

Mas enfim, quem é o novo paixão dela? Inferior, reunimos os detalhes que já foram revelados sobre esse relacionamento:

• Hayhurst foi guarda-costas de Anderson
O novo marido da atriz e ativista pelos direitos dos animais começou a trabalhar porquê segurança dela no início de 2020.
As primeiras notícias sobre o relacionamento deles surgiram no último mês de setembro.

• Hayhurst e Anderson se conheceram no Canadá e se aproximaram durante o período de quarentena
Assim porquê Anderson, Hayhurst cresceu em Vancouver. “Pamela está nas nuvens e se sente mais em vivenda do que nunca”, disse uma manadeira próxima ao parelha ao site E!. “Nascente é realmente um momento de peroração e de retorno às raízes dela. Na verdade, os dois são nativos de Vancouver. Eles estão se dividindo entre Malibu e a vivenda da família dela em Vancouver. Passar um tempo durante a quarentena foi catártico para os dois.”

• Hayhurst e Anderson se casaram na véspera de Natal
O parelha decidiu trocar alianças de casório em dezembro de 2020, antes mesmo de completarem um ano de namoro. O evento foi organizado em uma vivenda em Vancouver que Anderson comprou de seus avós há 25 anos, e contou somente com os noivos, um pastor e uma testemunha. “Cá é onde meus pais se casaram, e eles ainda estão juntos. Eu sinto que fechei um círculo”, contou a atriz ao Daily Mail.

• Hayhurst já trabalhou com construção
Em dezembro, o canadense ajudou a reformar um santuário de animais que sua esposa apoia, o RASTA Sanctuary. “Ontem Pamela surpreendeu a todos nós com um presente de Natal antecipado ao entupir generosamente o dispêndio do cimento para as fundações na construção de nosso novo celeiro, e nós realmente não poderíamos estar mais gratos”, a organização
escreveu no Instagram. “Nós nos sentimos incrivelmente abençoados por ter o escora dessas duas pessoas incrivelmente incríveis e compassivas que estão ajudando a realizar nosso sonho de edificar um novo celeiro, que é muito, muito necessário para os animais!”

• Hayhurst é o quinto marido de Pamela Anderson, que já realizou nove cerimônias de casório nos últimos 25 anos
O primeiro marido da estrela de ‘Barb Wire – A Justiceira’ foi o roqueiro Tommy Lee. Eles ficaram casados entre 1995 e 1998 e têm dois filhos: Brandon, de 24 anos, e Dylan, de 23. Segundo o E!, Anderson também trocou votos de casório quatro vezes o cantor Kid Rock (de 2006 a 2007), subiu ao altar duas vezes com o jogador de pôquer Rick Salomon (em 2007 e 2014) e viveu um meteórico matrimônio com o produtor Jon Peters entre janeiro e fevereiro de 2020.

Pamela Anderson e Tommy Lee (Foto: Getty Images)

Pamela Anderson e Tommy Lee (Foto: Getty Images)

Pamela Anderson e Kid Rock (Foto: Getty Images)

Pamela Anderson e Kid Rock (Foto: Getty Images)

Pamela Anderson e Rick Salomon (Foto: Getty Images)

Pamela Anderson e Rick Salomon (Foto: Getty Images)

Pamela Anderson e o produtor de cinema Jon Peters, com quem ela ficou casada por apenas 12 dias (Foto: Twitter)

Pamela Anderson e o produtor de cinema Jon Peters, com quem ela ficou casada por somente 12 dias (Foto: Twitter)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui