Quem é o avô de Paula em Paraíso Tropical? Relembre a trama

0
46
Links Patrocinados

No prelúdios de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) não sabe que tem uma mana gêmea e um avô, e que não é filha de Amélia (Susana Vieira). Ela só descobre mais detalhes de sua família depois a morte de sua mãe adotiva. Mas quem é o avô de Paula em Paraíso Tropical?

Sigilo é revelado em Paraíso Tropical

Nas cenas exibidas ao longo da segunda semana de Paraíso Tropical será exibida a morte da mãe de Paula, Amélia. Minutos antes de morrer, a cafetina conta uma sigilo a filha: na verdade, ela não é sua mãe biológica. Para completar, a mulher revela que a jovem tem um avô de sangue.

“Eu cuidei de você com tanto paixão e carinho. Porquê se você tivesse nascido de mim”, começa Amélia. “Olha eu não posso ir embora com esse sigilo dentro de mim. Não é justo, filha. Me desculpa. Paula, eu não sou sua mãe. Eu tinha que salvar você, filha. A sua mãe… eu não podia deixar ela fazer aquilo com você também…”, diz a cafetina.

Paula fica completamente chocada com a revelação. “Procura por eles. A sua mãe já morreu. Mas você tem um avô. Seu avô está vivo. E você também tem… você tem também…”, e morre antes de completar a frase.

Quem é o avô de Paula em Paraíso Tropical?

Ao longo da trama, Paula descobre a verdade sobre sua família. Taís, sua mana gêmea maligna, vive com o avô, Isidoro (Othon Bastos), que é um varão bom e generoso.

Ele tem um rebento chamado Zé Luís (Vitor Novello), de concórdia com o Memória Mundo. Mas Taís rejeita o avô por ele ser um varão humilde e simples.

É revelado que Taís e Paula foram vendidas pela mãe, ainda quando eram crianças. A mãe das garotas era viciada em drogas e as vendeu para conseguir manter o vício. Um tempo depois, a filha de Isidoro morreu de overdose.

Isidoro (Othon Bastos) é o avô de Taís e Paula em Paraíso Tropical – Foto: Divulgação/Mundo

Paraíso Tropical é exibida de segunda a sábado, às 15h, horário de Brasília no Ducto Viva, com reprise às 23h45. No domingo, o ducto reexibe os capítulo das semanas, entre 13h e 18h.

Leia também

Em que ano passou a romance Paraíso Tropical? Relembre a trama

Relembre o final de Bebel e Olavo em Paraíso Tropical

Saiba porquê testemunhar a romance Paraíso Tropical online no Viva

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui