Qual o sigilo de Maria Pia e Bebeth na romance Pega Pega?

0
37
Links Patrocinados

Em Pega Pega, um sigilo ronda a história de Maria Pia (Mariana Santos) e Bebeth (Valentina Herszage), filha de Eric (Mateus Solano). Ao longo da romance, a trama passa por uma reviravolta e é revelado ao público o que aconteceu entre Maria Pia, Eric e Mirella (Marina Rigueira), antes do promanação da pequena.

Maria Pia é a mãe de Bebeth?

Não é sigilo para ninguém que Maria Pia e Bebeth não se dão muito em Pega Pega. Mas, para a surpresa do público, a relação entre as duas é muito mais possante do que parece.

Isso porque, Bebeth descobre, por meio de Isabel, que sua mãe não podia engravidar. Ela e Eric decidiram fazer uma inseminação sintético e quem gerou a pequena em seu ventre foi Maria Pia, segundo resumo publicado no Gshow.

Maria Pia tenta negar a informação, mas Eric confessa que tudo é verdade. A pequena se revolta com os dois: “Se fosse outra mulher, mas… Ela? Sempre me odiou! Sempre me colocou contra você! Ela me afastava de você, pai. Dizia que eu te atrapalhava. Que eu devia permanecer no meu esquina”, esbraveja. “Eu tô com nojo! De vocês, dessa história, de mim!”

Eric revela porque não contou para a filha antes. Ele diz que Mirella tinha vergonha de não poder engravidar e pediu que tudo ocorresse em  sigilo.

A pequena não aguenta o baque da revelação e desmaia.

Bebeth fica furiosa ao desenredar que foi gerada por Maria Pia – Foto: Reprodução/Gshow

Uma vez que presenciar Pega Pega

Pega Pega voltou ao ar em uma edição próprio na Orbe. Posteriormente o término de Salve-se Quem Puder, a emissora optou por exibir mais uma reprise. A romance de Claudia Souto foi ao ar pela primeira vez em 2017. Agora, os espectadores podem rever a trama, de segunda a sábado, às 19h40.

Para presenciar, basta sintonizar na emissora no horário indicado. Quem não puder escoltar pela TV, uma opção é o GloboPlay , que libera gratuitamente o sinal mediante cadastro. É provável acessar a plataforma em smatphones, smart TV’s e outros dispositivos móveis.

Para quem tem uma assinatura paga do GloboPlay, os episódios ficam disponíveis na plataforma, para o testemunha presenciar quando quiser. O projecto mais alcançável tem o dispêndio de R$22,90 por mês.

Leia também: Relembre o final da romance Pega Pega e quem fica com quem

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui