qual a estreia prevista para Um Lugar ao Sol

0
47
Links Patrocinados

Depois que Predomínio for finalizada no horário transcendente da TV Orbe, um folhetim inédito será exibido: Um Lugar ao Sol, escrito por Lícia Manzo e com Cauã Reymond e Alinne Moraes no elenco. Confira sobre o que é a próxima romance das 9 e a estreia prevista até o momento.

Qual a estreia prevista da próxima romance das 9?

Um Lugar ao Sol tem previsão de ir ao ar em novembro de 2021, de contrato com informações exclusivas obtidas pela pilar de Patrícia Kogut no O Orbe. Não foi divulgado se já há um dia exato para a estreia do folhetim, no entanto o Na Telinha prevê que a romance comece a ser transmitida nas últimas semanas do mês.

A romance vem sendo adiada desde 2020 por conta de atrasos e interrupções nas gravações devido a pandemia do covid-19.

Alinne Moraes será a vilã Bárbara em Um Lugar ao Sol Foto: TV Orbe

Sobre o que é a romance Um Lugar ao Sol?

A próxima romance das 9, com estreia prevista para o termo do ano, terá porquê ponto de partida a história de irmãos gêmeos (Cauã Reymond) que ficaram órfãos ao perderem a mãe durante o promanação e foram separados na puerícia.

Renato é adotado por uma família rica, Cristian não tem a mesma sorte. Já adulto, Cristian decide procurar pelo irmão, a procura se estende por anos sem resultado, até que um dia o direcção faz com que eles se encontrem em um momento tenso.

Renato se torna vítima de criminosos e morre, neste momento Cristian vê a possibilidade de assumir a identidade do irmão e ter a vida que sempre quis.

Elenco da próxima romance das 9: Cauã Reymond, Ana Beatriz Nogueira, Alinne Moraes, Andréia Horto, Genézio de Barros, José de Abreu, Andréa Beltrão, Ana Baird, Otávio Müller, Daniel Dantas, Marieta Severo, Danton Mello, Regina Braga, Denise Fraguedo, Gabriel Leone, Fernanda de Freitas, Miguel Schmid, Luiz Serra, Marco Ricca, Maria Flor, Juan Paiva, Pathy Dejesus, Natália Lage.

Leia também –Saiba onde foi gravado Nos Tempos do Imperador, folhetim inédito das 6

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui