Provas do Concurso Público de Várzea Paulista serão realizadas em março

0
62

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que vai retomar a realização dos Concursos Públicos no município. As avaliações, que foram suspensas em 2020 devido a pandemia do Covid-19, serão realizadas no mês de março.

Para os cargos de Ensino Superior a data prevista da prova é 7 de março, para os cargos de Ensino Médio dia 21 de março e para os cargos de Ensino Fundamental Incompleto e Completo dia 28 de março.

O processo seletivo para o ocupação de Agente Comunitário de Saúde também será retomado, com data prevista da prova para o dia 21 de março. O lugar das provas, muito porquê as convocações serão divulgadas nos próximos dias.

Confira os cargos:

07/03 – Ensino Superior

Procurador; Agente de Políticas Sociais (Cuidador Escolar, Bibliotecário); Dentista; Educador em Artes e Música (Dança, Teatro, Trombone, Tuba e Eufônio, Trompete, Trompa, Cornet e Flugelhorn, Violão e Viola Caipira, Violino e Viola de Concerto); Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Medico (Acupunturista, Cardiologista, Cirurgia Vascular, Clinico Universal, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatria, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Saúde Ocupacional, Ultrasonografista, Urologista, Veterinário, Nutricionista; Pedagogo); Professor de Instrução Básica (Ciências, Instrução Artística, Instrução de Jovens e Adultos, Instrução Física, Instrução Infantil, Ensino Fundamental, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Português e Terapeuta Ocupacional).

21/03 – Ensino Médio Ensino 

Guarda Municipal de 3ª. Classe (Feminino e Masculino) e Agente Comunitário de Saúde (Cidade Novidade II; Jardim Promeca; Jardim Cruz Subida; Vila Marajó; Vila Popular; Vila Real e América IV).

28/03 – Ensino Fundamental Incompleto e Completo

Agente de Infraestrutura (Armador, Marceneiro, Sepultureiro, Encanador, Pedreiro, Pintor, Condutor de Ambulância, Eletricista, Marceneiro, Mecânico de Manutenção de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Maquinas Pesadas, Serralheiro e Soldador).

Com informações da assessoria de prelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui