PROPMARK Live recebe Nath Finanças

0
28

O nome dela é Nathalia Rodrigues, mais pode invocar de Nath Finanças, uma vez que é mais conhecida a administradora, empresária e autora do livro Orçamento Sem Falhas (Editora Intrínseca).

A jovem tem o objetivo de tornar a instrução financeira atingível e dialoga principalmente com o público de baixa renda, sejam estudantes, estagiários, desempregados ou trabalhadores que ganham um salário mínimo.

No seu link de bio é verosímil ver o ecossistema que ela criou para isso. O agregador reúne links para um guia de parcelamento de dívidas MEI, seu livro, seu podcast Boletos Pagos, seus perfis no YouTube, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok e vídeos específicos sobre temas mais pedidos, uma vez que planilha de controle financeiro e imposto de renda.

“Meu objetivo na internet sempre foi falar de finanças de um jeito atingível, que a maioria das pessoas pudesse entender. Eu queria manter essa propriedade no podcast e me aprofundar ainda mais em assuntos complexos, trazendo especialistas. O Brasil tem um superior índice de famílias endividadas e isso acontece, em secção, porque a maioria da população não tem chegada à instrução financeira”, disse Nath em setembro de 2020, quando iniciou seu podcast.

Ainda em 2020, seu trabalho foi reconhecido pela Forbes e ela entrou para a lista dos Under 30 e, levante ano, ela foi listada uma vez que uma das grandes líderes mundiais pela revista Fortune.

Há pouco mais de um ano, a quantidade de informações que ela gera, a qualidade do teor, o engajamento que ela gera no público e a facilidade com que ela se comunica chamam atenção de marcas que estão apostando nela para falar de finanças, economia e a melhor relação das pessoas com o consumo, por exemplo.

Uma dessas parcerias foi feita com a Fiat. Ela está produzindo conteúdos sobre o dia a dia a bordo do Mobi Trekking, um sege das quais objetivo é ser sinônimo de consumo econômico consciente.

A jovem é nossa convidada no PROPCAST Live. Acompanhe ao vivo na segunda (4), às 14h, pelo nosso perfil @propmark no Instagram.

Nath Finanças: em 2020, seu trabalho foi reconhecido pela Forbes e ela entrou para a lista dos Under 30 e, levante ano, ela foi listada uma vez que uma das grandes líderes mundiais pela revista Fortune (Foto: Leo Aversa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui