Prometida de Marcella Rica, Vitória Strada debocha de próprio ‘pretérito hétero’ · Notícias da TV

0
33
Links Patrocinados

Prometida de Marcella Rica, Vitória Strada debochou do próprio “pretérito hétero” em uma graçola nas redes sociais. A atriz participou da trend (tendência) do áudio Alors on Dance, do Tik Tok, e apareceu em um vídeo falando que a querida estava “ficando com uma hétero” achando que não seria levada a sério, mas depois acabou noivando.

Na postagem feita na noite de quinta-feira (15), Vitória aparece em um primeiro vídeo dizendo: “Ela [Marcella] ficando com uma hétero [Vitória] achando que não seria levada a sério”, expressando desinteresse.

Logo em seguida, a protagonista de Salve-se Quem Puder faz uma dancinha de quem está feliz com a legenda “eu ficando prometida dela”, provando que a parceira mordeu a língua.

Em entrevista à poste de Patrícia Kogut, do jornal O Orbe, a artista relatou uma vez que a relação com Marcella se fortaleceu durante a pandemia da Covid-19, que acelerou o processo das duas irem morar juntas. 

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo uma vez que funcionou. Foi mais do que nos darmos muito, foi um espeque emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei uma vez que teria sido se estivesse sozinha”, avaliou ela.

“A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há qualquer tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso quotidiano, portanto, tem sido observar a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho”, contou a funcionária da Orbe.

Noivas desde a viradela de ano de 2020 para 2021, as duas planejam fazer o conúbio em seguida o término da crise sanitária. “Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, portanto, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos comemorar essa união de uma maneira linda”, adiantou.

Apesar de receber mensagens homofóbicas escritas em comentários nas redes sociais, a mocinha da romance das sete da Orbe disse que nem lê o que é negativo e prefere focar no que é bom. 

“Recebi muitas mensagens de espeque e de pessoas dizendo que estamos ajudando-as a encontrar um diálogo com suas famílias. E isso nos deixa muito felizes, porque no início nem tínhamos a intenção de expor o nosso relacionamento. Percebemos, no entanto, que, expondo de uma maneira correta, poderíamos contribuir com a sociedade e ajudar muita gente”, relatou.

@vistrada

##SóQuemViveuSabe##foryou

♬ Stromae Alors on Danse – ᴍᴇɢᴜᴍɪ & ᴋʏᴏ 🦋

Mocinha dividida

No ar em Salve-se Quem Puder uma vez que a mocinha Kyra/Cleyde, Vitória Strada está ansiosa para observar ao último capítulo da romance escrita por Daniel Ortiz nesta sexta-feira (16). A atriz descobrirá junto com o público com quem a protagonista vai permanecer: Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso). 

“Ele [Ortiz] fica fazendo suspense, estou curiosíssima. O que eu posso expor é que a Kyra vai permanecer indecisa até o último segundo. No meu final dos sonhos, ela terminaria com os dois e eles virariam um trisal (risos). Seja com quem for, ela estará ao lado de um varão maravilhoso, que a patroa demais. Só vou permanecer triste pelo outro”, finalizou a prometida de Marcella Rica.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui